Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Atlético Mineiro sofreu a segunda derrota no Brasileirão 2018 e abandonou a liderança da provam ocupando agora o terceiro posto com os mesmos 13 pontos que o vice-líder Fluminense. O Spot Recife mede forças com o “Galo” depois de uma surpreendente vitória no reduto do Palmeiras.

Capaz do melhor e do pior, o Sport Recife esteve em grande destaque no último fim-de-semana ao vencer no terreno do Palmeiras por três bolas a duas, isto depois de ter travado o Corinthians na jornada anterior com uma igualdade a um golo. Depois de um percurso acidentado no Estadual e de uma derrota por três bolas a zero frente ao recém-promovido América Mineiro logo a abrir, o “Leão da Ilha” tem surpreendido e nem o adepto mais crente diria que o Sport conseguiria conquistar quatro pontos nas duas últimas jornadas. Esta quarta-feira, a equipa treinada por Claudinei Oliveira tem mais uma prova de fogo frente ao Atlético Mineiro.

O Sport ainda não perdeu em casa neste Brasileirão 2018. Empatou com o Botafogo (1-1), venceu o Bahia (2-0) e dividiu os louros no tal encontro com o Corinthians (1-1). Possuir um bom registo caseiro é mais que meio caminho andado para assegurar a permanência e o Sport, ciente disso, não tem facilitado na Ilha do Retiro. A frente de ataque composta por Rogério, Felipe e Rafael Marques quer infligir estragos na defesa do Atlético.

Raul Prata, expulso frente ao Palmeiras, é baixa confirmada. A ausência de Prata poderá ser um problema para o Sport dado que Winck, habitual titular na posição, também permanece em duvida. Andrigo é ausência certa por lesão.

Onze Provável: Magrão, Winck, Ronaldo Alves, Ernando, Sander, Bastos, Anselmo, Gabriel, Rogério, Felipe, Marques

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro deixou a liderança “à mercê” do Flamengo na última jornada ao perder por uma bola a zero na receção ao “rubro negro”, resultado que permitiu à equipa Carioca assumir a liderança da tabela classificativa com um ponto de vantagem.

O desaire pôs fim a uma série de oito jogos sem perder e o “Galo” sabe que não encontrará facilidades nesta deslocação ao reduto do Sport Recife. O Atlético Mineiro já experimentou as três sensações possíveis nas deslocações que efetuou na atual temporada: perdeu com o Vasco da Gama (2-1), empatou frente ao São Paulo (2-2) e perdeu venceu o Atlético Paranaense (1-2) na Arena da Baixada. Um dado a ter em conta em relação à equipa de Thiago Larghi é o facto de apresentar o ataque mais concretizador do campeonato (13 golos marcados), sendo que ficou “em branco” pela primeira vez na recente receção ao Flamengo.

Elias está de regresso às opções depois de ter cumprido castigo e a única duvida na equipa do Atlético corresponde à condição física de Ricardo Oliveira.

Onze Provável: Victor, Emerson, Bremer, Gabriel, Santos, Elias, Adilson, Cazares, Luan, Guedes, Ricardo Oliveira

O Spot Recife surge motivado depois de uma grande vitória frente ao Palmeiras, apresenta um bom registo em casa e marcou pelo menos um golos em cada um dos três jogos que disputou perante os seus adeptos. O Atlético Mineiro quer recuperar do desaire frente ao Flamengo, marcou em todos os jogos nestes Brasileirão 2018 e apresenta o melhor ataque da prova. É expectável que ambas as equipas marquem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1909
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 818
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.