Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sport Recife – Atlético Goianiense (Brasileirão Serie A)

O Sport Recife e o Atlético Goianiense colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira no Ilha do Retiro, no Recife, num embate a contar para a 15ª jornada do Brasileirão Serie A. Depois de quatro vitórias consecutivas no campeonato brasileiro, o Sport Recife acabou por cair na última jornada em território do Botafogo, sucumbindo a um desaire por 2-1. Já o Atlético Goianiense encontra-se em muito maus lençóis, tendo apenas somado duas vitórias desde o início do campeonato, e não conseguiu vencer nenhum dos últimos sete jogos consecutivos.

Sport Recife ocupa o 8º lugar com os mesmos 21 pontos que o Cruzeiro, 7º classificado, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois de um início de campeonato um pouco atribulado, onde venceu apenas 2 dos primeiros 9 jogos, o Sport conseguiu finalmente estabelecer alguma regularidade e venceu os seguintes 4 dos seguintes 5 jogos, empatando o restante, mas acabou por voltar a provar o sabor da derrota na última jornada, em casa do Botafogo. O Leão da Ilha participa ainda na Copa Sul-Americana, onde venceu a 1ª mão da 2ª Fase, com a recepção ao Arsenal de Sarandí.

Em casa é onde a equipa é mais forte, já que apenas perdeu 1 dos 7 jogos aqui disputados, vencendo 4, com parciais de 12 golos marcados e 7 golos concedidos. O desaire contra o Botafogo foi apenas uma pequena escorregadela e a equipa parece continuar a encontrar-se em grande forma, e este encontro em casa contra o último classificado não podia vir em melhor altura para a equipa voltar a ganhar confiança.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sport Recife apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético Paranaense. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Arsenal de Sarandí, para a Copa Sul-Americana, uma vitória por 0-3 em terreno do Coritiba, uma vitória por 3-0 na recepção à Chapecoense, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Botafogo. Anselmo, Magrão e Osvaldo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Agenor – Xavier, Henríquez, Durval e Sander – Bezerra e Rithely – Felipe, Souza e Mena – André.

Brasileirão Série AAtlético Goianiense, por sua vez, ocupa o 20º e último lugar na tabela com apenas 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 24 golos sofridos. Esta tem sido uma campanha absolutamente desastrosa para o Atlético Goianiense que regressou esta temporada ao principal escalão de futebol brasileiro, 5 anos após ser despromovido, e a continuar assim a relegação parece inevitável.

O Dragão venceu apenas dois encontros, a 5ª e 7ª jornada, com ambos jogos a serem dentro de portas. A equipa não tem outra competição com que se preocupar desde que foi eliminada dos oitavos de final da Copa do Brasil pelo Flamengo, ainda em Maio, e mesmo assim não se tem conseguido focar a 100% em melhorar o seu desempenho no Brasileirão. Fora de portas, o registo do Dragão consegue ainda ser mais desastroso, perdendo 5 dos 6 jogos que disputou na prova e empatando o restante, com um registo de 3 golos marcados e 13 golos concedidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético Goianiense apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Vasco da Gama. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Santos, uma derrota por 1-2 na recepção ao Vitória, um empate por 2-2 em terreno do São Paulo, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Atlético Mineiro. Bruno Pacheco, castigado, está de fora.

Onze Provável: Felipe – Castro, Carvalho, Gabriel e Lopes – Silva e Igor – Jorginho, Andrigo e Niltinho – Walter.

O Sport Recife venceu 2 dos únicos 4 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Atlético Goianiense 2-1 Sport
Série B 2013
Sport 3-2 Atlético Goianiense
Série B 2013
Atlético Goianiense 0-1 Sport
Brasileirão 2012
Sport 0-0 Atlético Goianiense
Brasileirão 2012

Em casa, onde tem sido muito forte, e frente ao último classificado, o Sport Recife reúne todas as condições para regressar às vitórias neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sport Recife -1 1.64 Bet.pt
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atleticogoianiense
Atlético Goianiense
  • País: Brasil
  • Estádio: Antonio Accioly
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos