Menu

Sport – Náutico (Copa Nordeste)

A Copa Nordeste reúne os principais clubes do Nordeste brasileiro, assim em vez de cada clube disputar o seu torneio estadual, teremos aqui uma reunião na mesma competição de todos os grandes clubes, como é o caso de Sport, Náutico, Santa Cruz, Bahia e Vitória. Recentemente até o Flamengo demonstrou interesse em disputar a Copa Nordeste, pois apesar do Flamengo ser do estado do Rio de Janeiro, ainda assim gostaria de promover sua marca e nome fora do estado. Também é importante destacarmos que o campeão da Copa Nordeste, conquista vaga para a competição continental, disputando a Copa Sul-Americana.

O Sport jogou a Série B do campeonato Brasileiro de 2013, e com muito esforço conquistou a vaga para voltar a elite do futebol Brasileiro, tendo grandes jogadores de destaque na competição. Porém apesar de contar com bons jogadores, ainda a equipe não entrará em campo com todos os titulares, já que ainda muitos estão em preparação para atingirem um bom rendimento físico. Na primeira rodada desta Copa Nordeste o Sport jogou como visitante e enfrentou o Botafogo da Paraíba, empatando pelo placar de 1X1, porém devemos lembrar que a equipe possuía diversos jogadores reservas, fato que com certeza prejudicou a exibição do Sport. Agora a equipe vem para um dos maiores clássicos do nordeste Brasileiro, onde podemos esperar um grande público e boa dedicação de ambas as equipes. Esperamos que aqui se tenha um jogo movimentado e com a empolgação e clima de clássico, onde os gols devem acontecer e assim caminhar para uma partida com boa qualidade.

copa do nordesteO Náutico fez um terrível campeonato Brasileiro no ano de 2013, a equipe fez uma das piores campanhas da história da competição, permaneceu na última colocação sendo o dono do pior ataque e também da pior defesa. A equipe ainda viu o seu principal jogador, o atacante Maycon Leite se transferir para o Atlas do México, deixando assim a equipe sem a sua principal referência ofensiva. Na primeira rodada desta Copa Nordeste, o Náutico enfrentou o Guarany de Sobral e mesmo atuando como mandante, empatou pelo placar de 1X1. Acreditamos que o Náutico venha a colaborar para um jogo com gols, mas principalmente devemos lembrar que a equipe é muito limitada, tendo provado isto no campeonato Brasileiro de 2013, além disto atuará como visitante e deverá encontrar diversas dificuldades, devendo ser superado pelo seu adversário e ser derrotado neste jogo de hoje.

Teremos aqui um grande clássico do nordeste, porém é importante lembrar que apesar do Sport ter conquistado o acesso a Série A, ainda assim não deverá vir a campo com os titulares. Já do outro lado o Náutico vem para esta partida com alguns reservas, e com um elenco mudado, devido ao rebaixamento do ano passado. Assim vemos uma boa vantagem para a vitória do Sport, o qual mesmo com grande dificuldade, ainda assim deve alcançar estes três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sport 1.90 Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio dos Aflitos
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos