Menu

Sport – Avaí (Campeonato Brasileiro Série B)

O Sport iniciou esta Série B com duas derrotas nas suas três primeiras partidas, depois disto a equipe melhorou e conquistou quatro vitórias nas outras cinco partidas, mostrando assim uma boa evolução, a qual já se esperava do Sport, pois é uma equipe grande para os padrões do campeonato Brasileiro da segunda divisão. A equipe tem a boa marca de quarto melhor ataque da competição com dezesseis gols marcados em oito partidas, o que representa uma média de dois gols marcados por jogo. O Sport tem grandes vitórias a serem destacadas, venceu o forte Palmeiras pelo placar de 1X0 e fora de casa venceu o Joinville pelo placar de 2X3, importante lembrar que o Joinville ocupa a terceira colocação e foi derrotado em casa apenas neste confronto contra o Sport. A equipe tem bons jogadores e uma forte dupla de ataque, Marcos Aurélio já jogou em vários clubes da primeira divisão como Atlético Paranaense, Coritiba, Internacional e Santos, Felipe Azevedo apesar de não ter passagem por diversos clubes bons, ainda assim é um jogador fundamental para a equipe. Importante lembrar que o Sport é uma equipe que sempre consegue usar muito bem seu mando de campo e tem uma torcida fiel que acompanha a equipe. Em resumo podemos esperar uma boa partida do Sport, com a equipe pressionando seu adversário e conseguindo chegar ao gol e a vitória.

Provável Escalação: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Renan, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio – Técnico: Marcelo Martelotte.

Brasileirão - Série BO Avaí esta apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, seis pontos atrás do seu adversário de hoje, o Sport. A equipe do Avaí vem jogando um futebol abaixo do esperado, com apenas duas vitórias em oito partidas e sofrendo gols em sete jogos. O Avaí esta a cinco rodadas sem conquistar uma vitória, mesmo jogando três destas cinco partidas em sua casa. O destaque do Avaí fica por conta do meia Cleber Santana que atuou em equipes como Atlético de Madrid, Real Mallorca, Atlético Paranaense, São Paulo e Flamengo, agora retorna ao Avaí e é a principal esperança da torcida, para assim a equipe voltar a elite do futebol Brasileiro. Apesar das expectativas que acompanhavam o Avaí no início desta Série B, a equipe não esta correspondendo, apresentando assim um futebol bem abaixo do esperado. Portanto acreditamos que a equipe venha a sentir dificuldades nesta partida e acabar sofrendo a derrota.

Provável Escalação: Diego; Alex Reinaldo, Leandro Silva, Bruno Maia, Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Marrone, Cleber Santana; Márcio Diogo, Tauã – Técnico: Hemerson Maria.

Com total certeza o Sport tem uma equipe mais qualificada e ainda atravessando um bom momento, além disto jogará em sua casa, local onde o Sport costuma fazer boas apresentações e conquistar a vitória. Esperamos que a equipe continue em sua boa fase, a qual conquistou quatro vitórias nas última cinco partidas, portanto acreditamos que hoje mais uma vez o Sport seja vencedor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sport 1.60 Bet365
sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos