Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Spartak Trnava – Legia Varsóvia (Liga dos Campeões)

O Spartak Trnava e o Legia de Varsóvia medem forças esta terça-feira no Estádio Antona Malatinského, num embate a contar para a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Spartak Trnava conseguiu um bom resultado na 1ª mão e venceu fora de portas, chegando aqui de forma confortável na eliminatória. Do outro lado, o Legia Varsóvia foi uma desilusão na 1ª mão e não conseguiu tirar proveito do factor casa, sendo agora obrigado a correr atrás do prejuízo para conseguir seguir em frente.

Spartak Trnava entrou na prova na 1ª pré-eliminatória, onde eliminou o Zrinjski Mostar, e agora chega aqui após surpreender na Polónia, vencendo por 0-2 o Legia de Varsóvia, e colocando-se desta forma confortável na eliminatória, tendo ainda o factor casa do seu lado nesta 2ª mão. Os eslovacos já deram início ao respectivo campeonato nacional e contam com duas jornadas disputadas, perderam a 1ª por 1-0 em casa do FK Senica, e venceram por 1-0 na recepção ao Zlaté Moravce. A equipa não consegue participar numa Liga dos Campeões já desde a temporada de 1973/74, e se conseguir passar esta etapa, ficará mais próxima de quebrar o jejum nesta Liga Milionária.

Na 1ª mão, os eslovacos ofereceram a posse de bola ao inimigo, mas foram eles quem conseguiram criar mais oportunidades de perigo, mostrando também uma maior eficácia na parte da finalização. Desta vez, e agora nos seus domínios, a equipa chega aqui confortável na eliminatória e não precisa de correr atrás de nada, sendo de prever que esta actue com o bloco baixo e as linhas recuadas, apostando no contra-ataque para voltar a causar dano ao adversário.

Onze Provável: Chudy – Kadlec, Toth, Godal e Conka – Grendel, Gressak, Rada, Jirka e Sloboda – Egho.

Liga dos CampeõesLegia de Varsóvia, por sua vez, chegou aqui depois de eliminar o Cork City na 1ª pré-eliminatória, vencendo as duas mãos. Contudo, a 1ª mão desta 2ª pré-eliminatória não correu como esperado e a equipa acabou por perder nos seus próprios domínios, saindo derrotada por 2-0 e vendo-se agora em desvantagem. O Legia de Varsóvia também já deu início ao respectivo campeonato, perdeu a 1ª jornada na recepção ao Zaglebie Lubin, por 1-3, e venceu a última jornada por 1-2 em terreno do Korona Kielce.

A temporada de 2016/17 foi a primeira vez desde a época de 1995/96 que os polacos conseguiram entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões, e esta temporada o objectivo era conseguirem o mesmo, algo que ficou bem mais complicado de atingir depois da derrota da 1ª mão. Dois golos concedidos em casa, sem resposta, deixam o Legia de Varsóvia obrigados a correr atrás do prejuízo desde o 1º minuto, sendo de prever que seja um jogo dominado por parte dos Legionários, com estes a deterem mais posse de bola e a tomarem a iniciativa do jogo, procurando desequilibrar a defesa eslovaca e assim chegar ao golo.

Onze Provável: Malarz – Wieteska, Zyro, Pazdan e Hlousek – Antolic e Maczynski – Michalak, Nagy e Hamalainen – Carlitos.

A única vez que as duas equipas se enfrentaram foi na 1ª mão, com esta a ser vencida pelo Spartak Trnava. Desta vez, e em desvantagem na eliminatória, o Legia de Varsóvia não tem outra solução a não ser correr atrás do prejuízo e procurar virar a eliminatória. É de prever um encontro com alguns golos, onde os polacos de tudo farão para visar a baliza adversária, enquanto que os eslovacos irão aproveitar o espaço nas costas do Legia de Varsóvia e apostar nos contra-ataques.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 Golos 1.50 Bet.pt
Spartak Trnava
Spartak Trnava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade: Trnava
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Légia de Varsóvia
Legia de Varsóvia
  • País: Polónia
  • Estádio: Pepsi Arena
  • Cidade: Varsóvia
  • Fundação: 1916

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.