Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Spartak Moscovo – Sporting de Braga (Liga Europa)

O Sporting de Braga cumpriu os requisitos mínimos no jogo da primeira mão, ao vencer o Spartak de Moscovo pela margem mínima. A eliminatória antevia-se muito equilibrada, e o jogo no Municipal de Braga veio confirmar isso mesmo. Aliás, foi o primeiro e o único jogo oficial, nesta temporada, em que a turma bracarense não sofreu golos. Um resultado de (1-0) é sempre um bom resultado, sobretudo quando a eliminatória se joga a duas mãos. É verdade que os russos estão apenas a um golo de igualarem a eliminatória, mas um golo bracarense poderá “tombar muito” a balança para o lado da turma lusa, rumo à fase de grupos da Liga Europa.

O Spartak de Moscovo apenas perdeu em Braga, nos últimos 5 jogos. A formação russa venceu 4 jogos, incluindo 3 triunfos em jogos a contar para o campeonato da Rússia e ainda 1 triunfo da última eliminatória da Liga dos Europa com o Thun. O jogo no Municipal de Braga foi o único que não trouxe mais de 2.5 golos, o que desde logo foi uma surpresa, o facto de ter tido apenas um golo. Na otkrytiye Arena, o Spartak de Moscovo tem provado a sua força, vencendo 3 dos 4 jogos que realizou, e o pior resultado que fez foi mesmo um empate a zeros com o Dínamo de Moscovo. Mesmo os jogos que o Spartak de Moscovo realizou, a contar para a Liga Europa, são tendencialmente de over 2.5 golos, como sucedeu em 100% dos últimos 5 encontros. Over 2.5 golos que foram feitos sempre com o contributo das duas equipas, uma vez que ambas marcaram golos.

O Spartak de Moscovo ocupa o 2º lugar, no campeonato russo, mas em igualdade pontual com o Krasnodar que lidera a liga, e também com o 3º classificado que é o Rostov. Neste momento, o Spartak de Moscovo tem como principais objectivos a luta pelo título no campeonato russo e também chegar à fase de grupos da Liga Europa. A qualidade do plantel da formação russa pode até fazê-la aspirar a uma boa campanha nessa competição, mas para isso precisa recuperar a desvantagem que trouxe de Braga, e consequentemente eliminar um adversário tão difícil como o Sporting de Braga, que tem até o mesmo objectivos.

Onze Provável: Maximenko – Dzhikiya, Gigot, Airton e Rasskazov – Ananidze, Zobnin, Zirzov e Guliev – Bakaev e Ponce

Liga EuropaO Sporting de Braga chega a este jogo numa posição confortável, uma vez que não consentiu qualquer golo no seu reduto , e ainda venceu pela margem mínima. No último fim de semana, a formação orientada por Sá Pinto, deixou 2 pontos no terreno do Gil Vicente. Não se pode considerar um mau resultado, atendendo que o FC Porto deixou lá 3 pontos, logo na primeira jornada. Mas, para a diferença de argumentos, e também para os objectivos da formação bracarense, é um resultado penalizador, mas que não deverá ter impacto neste jogo da 2ª mão da Liga Europa.

A Liga Europa é uma competição completamente diferente da Liga NOS, e para a formação arsenalista é mesmo um dos grandes objectivos da época. Fazer uma boa campanha é essencial, e é para isto que, ano após ano, o Sporting de Braga luta no campeonato. Na Liga NOS, o Sporting de Braga começou por vencer o Moreirense por (3-1), e na segunda jornada deslocou-se até ao Estádio José de Alvalade, onde perdeu por (2-1),  mas onde o resultado não traduziu o desempenho de ambas equipas. O Sporting de Braga merecia bem mais. E na última jornada empatou no terreno do Gil Vicente. Ou seja, o facto dos “guerreiros do Minho” não terem sofrido golo, frente ao Spartak de Moscovo é mesmo uma situação “atípica”, pelo que nesta 2ª mão, com a formação moscovita a precisar marcar golos, espera-se um jogo muito emotivo e com placard movimentado.

Onze Provável: Matheus –  Ricardo Esgaio, Bruno Viana, Pablo Santos e Sequeira – Claudemir, João Palhinha, André Horta e Ricardo Horta – Wilson Eduardo e Paulinho

O Sporting de Braga não é favorito neste jogo em Moscovo, mas isso não lhe retira a capacidade para fazer golos, e caso o consiga tem tudo para ser realmente apurado. Os bracarenses têm um ataque de grande qualidade, onde jogadores como André Horta, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, ou mesmo Paulinho, são ameaças constantes às redes das balizas adversárias.

O Spartak de Moscovo tem golo e não irá jogar novamente tão defensivo. No seu estádio tem provado a sua força e dificilmente não chegará ao golo. O golo de ambas equipas cota muito baixo (1.50), e mesmo o over 2.5 apenas a 1.60. Assim, juntando ao ambas marcam, a dupla possibilidade para o Spartak, a odd sobre para 2.05 e é uma aposta com valor. Não se antecipa que o Spartak de Moscovo se lance para cima do Sporting de Braga. Está apenas a um golo de igualar a eliminatória. Mas, a força do ataque do Sporting de Braga deverá permitir que a formação visitante faça pelo menos um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Spartak de Moscovo e Ambas Equipas Marcam 2.03 Betclic
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 234
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 126
  • Próg. errados 99
comments powered by Disqus

Últimos jogos