Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Spartak Moscovo – PAOK (Liga dos Campeões)

O Spartak Moscovo e o PAOK colocam-se frente a frente esta terça-feira na Otkritie Arena, num desafio a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de um jogo de grande intensidade na 1ª mão, o Spartak Moscovo conseguiu adiar a decisão da eliminatória para o seu território e precisa de vencer aqui de modo a poder seguir em frente. Já o PAOK conseguiu uma boa reviravolta no seu território, vencendo por 3-2, mas o resultado está longe de ser confortável.

Spartak Moscovo terminou a temporada transacta como 3º classificado no principal escalão de futebol russo, entrando assim directamente para esta 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, e chega aqui em ligeira desvantagem após ter perdido por 3-2 na 1ª mão, discutida na Grécia. Os moscovitas entraram a todo o gás no jogo da 1ª mão e, logo aos 20 minutos de jogo, já estavam a vencer por 0-2. Ainda assim, chegaram ao intervalo a perder por 3-2, um resultado que se manteve até ao final dos 90 minutos, apesar de uma clara superioridade no segundo tempo, onde foram a equipa que mais perigo conseguiu criar.

Na última temporada, o Spartak Moscovo demonstrou bons argumentos a jogar em casa na Liga dos Campeões, onde chegou mesmo a golear o Sevilla no Grupo E, por 5-1, e agora tem aqui a oportunidade de decidir a eliminatória nos seus domínios, com os dois golos apontados fora de portas a serem muito importantes. A equipa precisa de assumir o jogo, partir para cima do PAOK e conseguir, de preferência, uma vantagem confortável no marcador, ainda que precise de manter uma boa solidez defensiva, pois sofrer golos complicará a qualificação.

Onze Provável: Maksimenko – Rasskazov, Gigot, Jikia e Kombarov – Zobnin, Glushakov e Hanni – Tashaev, Zé Luis e Promes.

Liga dos CampeõesPAOK, por sua vez, na última temporada terminou o campeonato em 2º lugar, garantindo acesso à 2ª pré-eliminatória desta prova, onde apanhou o FC Basel pela frente e conseguiu vencer as duas mãos por um agregado de 5-1. Os gregos foram surpreendidos na 1ª mão desta eliminatória por uma entrada de forma rompante do seu adversário, concedendo mesmo dois golos nos primeiros 20 minutos do desafio.

Ainda assim, a equipa soube reagir e conseguiu recompor-se, conseguindo uma fantástica reviravolta dentro dos primeiros 45 minutos. Ainda por começar o campeonato grego, o PAOK conta apenas com jogos disputados para a Liga dos Campeões, e agora não tem o factor casa do seu lado. Apesar da vantagem na eliminatória, os gregos não se podem fechar e procurar defender os 90 minutos, ainda que devam oferecer a iniciativa do jogo ao adversário, e procurem explorar as transições rápidas para o ataque.

Onze Provável: Paschalakis – Léo Matos, Varela, Khacheridi e Crespo – Cañas e Maurício – El Kaddouri, Pelkas e Limnios – Prijovic.

O PAOK venceu o único confronto directo entre as duas equipas.

PAOKGrécia
3-2
RússiaSpartak Moscovo
Liga dos Campeões [Qual] 18/19

As duas equipas estiveram em grande plano no desafio da primeira mão, e aqui não é de esperar menos que um desafio de semelhante intensidade, com este a ter tudo para ser um jogo com alguns golos à mistura, com ambas equipas a voltarem a entrar no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.