Menu

Spartak Moscovo – FK Rostov (Premier League Rússia)

Líder apesar de somar duas derrotas consecutivas, o Spartak de Moscovo espera ter conseguido travar essa sangria com a pausa dedicada aos jogos das seleções nacionais, ainda que para retoma de campeonato tenha em agenda a receção a um adversário bem complicado. O conjunto do FK Rostov tem demonstrado estar à altura das exigências do segundo lugar do ano passado, não só mantendo-se perto do topo da tabela na Liga Russa, bem como fazendo também uma boa atuação nas provas europeias, onde alcançou a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em vésperas de novo encontro europeu, poderá o Rostov deixar marca na capital e retirar o Spartak da liderança?

O Spartak Moscovo sentiu, e de que maneira, o fim do mês de setembro, sendo que depois de uma derrota em jogo da Taça da Rússia, frente ao Energiya Khabarovsk, da segunda divisão, não conseguiu recuperar o pé, tendo também somado duas derrotas consecutivas na Liga. A primeira delas foi a mais surpreendente, em casa, com o FK Ufa, sendo que posteriormente viajou até ao terreno do Zenit São Petersburgo e, apesar de uma partida muito disputada, e com uma primeira parte cheia de golos, não foi capaz de superar o favoritismo do seu adversário. É uma fase negra depois de um excelente início, marcado por uma troca de treinador quando, na Liga, até tinha tido uma vitória, mas pagando o preço de ter sido afastado da Liga Europa. Massimo Carrera teve estas últimas duas semanas para reorganizar o seu conjunto e, atuando em casa, mesmo frente a um adversário que não proporá qualquer facilidade, está como que obrigado a regressar às vitórias, sendo que o primeiro lugar, que agora é muito frágil, já só depende de um ponto de avanço sobre Zenit e CSKA.

Onze Provável: Rebrov – Eschenko, Kutepov, Bocchetti, Kombarov – Fernando, Glushakov – Zobnin, Popov, Ananidze – Zé Luís.

Liga RussaO FK Rostov está mesmo a passar uma excelente fase, tendo normalizado a sua situação e, com isso, recuperado também a confiança e os resultados, o que final será mesmo o mais importante. Nas últimas duas jornadas defrontou, em casa, o Lokomotiv Moscovo e o CSKA Moscovo, ambos em casa, denunciando dessa forma um crescer de tranquilidade que também lhe permite estar mais perto dos primeiros lugares. Na fase de grupos da Liga dos Campeões, a derrota por 0-5 na visita ao Bayern de Munique não nos diz muito daquilo que pode valer o Rostov, sendo que seria demasiado pedir ao clube para discutir resultados com os bávaros, mas o empate com o PSV, apesar de em casa, demonstrou capacidade para dar alguma luta numa prova onde terá agora que defrontar o Atlético de Madrid em jornada dupla. Mas a Liga dos Campeões será mais um prémio de consolação para uma equipa que quer continuar a ser referência na Primeira Liga russa. Pontuar em Moscovo, seria uma excelente maneira de dar esse passo.

Onze Provável: Dzhanaev – Granat, Mevlja, César Navas – Kalachev, Nóboa, Gatcan, Erokhin, Terentjev – Azmoun, Poloz.

Em encontros entre estas duas equipas, o FK Rostov nunca conseguiu vencer como visitante, indo, no máximo, até ao empate, em quatro ocasiões.

No entanto, isso não lhe retira possibilidade de lutar pela vitória desta vez, sendo que estará em causa o modo como o Spartak reagirá aos problemas criados por uma equipa que joga com confiança pelos resultados mais recentes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.86 Betrally
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

rostov
FC Rostov
  • País: Rússia
  • Estádio: Olimp-2
  • Cidade: Rostov-na-Donu
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.