Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Spartak Moscovo – Arsenal Tula (Premier League Rússia)

O Spartak Moscovo inicia a nova temporada recebendo, em casa, o Arsenal Tula, vice-campeão da Segunda Divisão Russa na temporada passada e um dos conjuntos promovidos ao convívio dos grandes. A equipa do Spartak tem como missão conseguir colocar um ponto final aos anos que leva sem somar um título nacional, ultrapassado que foi, na sua relevância, pelo CSKA, o grande rival, e o Zenit. Um início de temporada aparentemente acessível poderá vir a ser um boa ocasião para somar uma vitória, não esquecendo, no entanto, que os moscovitas se encontram a meio da disputa de uma pré-eliminatória da Liga Europa.

O Spartak Moscovo deu carta branca a Dmitri Alenitchev para escolher os seus reforços no mercado e o antigo jogador do FC Porto decidiu reforçar o setor central da sua equipa, com Fernando a chegar do Sampdória para ser nova referência do meio-campo defensivo, enquanto Roman Zobnin será um elemento para jogar um pouco mais à frente. Também se decidiu a reforçar a lateral-direita da sua linha defensiva com Eschenko, do Anzhi, tentando, desta forma, manter-se como um candidato a atingir o pódio da Primeira Liga Russa. Curiosamente, o primeiro teste da temporada foi frente ao Arsenal Tula, com uma vitória por 2-1, seguindo-se uma série de exames ultrapassados com sucesso, mas frente a equipas de pouca nomeada. No teste mais exigente realizado pelo Spartak, a equipa de Moscovo perdeu com os alemães do Estugarda, sendo que logo após se estrearam em partidas oficiais frente ao AEK Larnaca. No Chipre, o Spartak marcou primeiro, por Ananidze, mas acabou por sofrer um golo de André Alves que fez o conjunto regressar a casa com um empate. Ainda assim, bom resultado numa eliminatória das provas da UEFA. Para a primeira jornada do campeonato, o Spartak tem Rómulo e Pesjakov lesionados, enquanto Fernando ainda está à procura da sua melhor forma e mantém-se em dúvida.

Onze Provável: Rebrov – Eschenko, Kutepov, Bocchetti, Kombarov – Zobnin, Glushakov – Promes, Ananidze, Popov – Zé Luís.

Liga RussaO Arsenal Tula tem andado no sobe e desce entre a Primeira Liga Russa e a Segunda Divisão, tendo, no ano passado, voltado a conseguir a promoção depois de terminar em segundo lugar no campeonato. A equipa dos arredores de Moscovo tem a difícil missão de contraria os prognósticos e conseguir mostrar pertencer a este nível mais exigente, para o qual se tentou preparar e adaptar da melhor forma. Com Sergey Pavlov a manter-se como treinador, os reforços passaram por seis nomes que atuavam na Primeira Liga do ano passado, mais alguns jogadores que se destacaram na divisão secundária e merecem assim dar o salto. Com estas novidades, o Arsenal Tula optou por fazer uma série de partidas frente a equipas do seu campeonato, tendo repetido derrotas frente a Spartak Moscovo, CSKA Moscovo e Krasnodar, apenas vencendo uma partida frente ao Istra, da Croácia. O calendário de início de temporada também não parece fácil, com o Arsenal a visitar o Spartak para depois receber o Rubin Kazan. Tentando aproveitar o facto do Spartak estar, neste momento, com a atenção dispersa por outros objetivos, pode dar-se o caso de conseguir surpreender e pontuar. O facto de ter todos os jogadores disponíveis poderá ser um elemento positivo para o conjunto de Tula.

Onze Provável: Gerus – Khagush, Belyaev, Stolyarenko, Tesak – Berkhamov, Sheshukov – Mukhametshin, Vlasov, Burmistrov – Shevchenko.

As duas equipas defrontaram-se na Primeira Liga Russa na temporada de 2014/15, com o Spartak Moscovo a vencer em casa por 2-0, mas a perder na deslocação ao terreno do Arsenal Tula por 0-1. Favoritismo por inteiro para a equipa do Spartak Moscovo, que tem tudo para entrar a ganhar na Liga Russa desta temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo : Vitória do Spartak 1.85 Betclic
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Arsenal Tula
Arsenal Tula
  • País: Rússia
  • Estádio: Arsenal Stadion
  • Cidade: Tula
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos