Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Spartak de Moscovo – Sevilla (Liga dos Campeões)

A comitiva sevilhana já está em Moscovo para o terceiro jogo da fase de grupos da Liga Milionária e tem como objetivo amealhar os seis pontos frente ao Spartak. A equipa de Berizzo perdeu no sábado no San Mamés mas tem que deitar isso para trás das costas. Na capital russa estão menos trinta graus que na Andaluzia, de onde saíram, e é preciso fazer rapidamente a aclimatação.

O Spartak de Moscovo somou dois pontos nas duas primeiras rondas do Grupo E e está em igualdade pontual com o Liverpool, a meio da tabela. O Sevilla lidera com quatro e o Maribor está na última posição, com um ponto apenas. Os jogos em casa frente aos adversários mais exigentes do agrupamento são, em teoria, os momentos em que a formação russa tem que puxar dos galões. O calendário alinhou caprichosamente as receções a Liverpool e Sevilla de enfiada e um pouco cedo. Seria, talvez, mais benéfico para o Spartak enfrentar esta oposição quando o inverno russo pudesse ser o décimo segundo elemento, que claramente prejudica os visitantes, pouco habituados a esses rigores atmosféricos. A visita da comitiva inglesa não foi um completo fracasso mas os pontos cedidos podem fazer a diferença no lavar dos cestos. Dois golos brasileiros – Fernando pelos da casa; Philippe Coutinho pelos Reds – anularam-se mutuamente e ninguém mais foi capaz de romper o impasse.

O Spartak de Moscovo não perde há dois meses, entre o campeonato russo e a Liga dos Campeões, somando quatro vitórias e cinco empates. Está no quinto lugar da Liga Russa, a oito do líder Zenit.

Para terça-feira Massimo Carrera continua sem poder contar com os lesionados Roman Zobnin, Artem Timofeev, Zé Luís, Georgi Tigiev e Artyom Rebrov.

Onze Provável: Selikhov – Bocchetti, Tasci, Jikia – Eshchenko, Glushakov, Fernando, Pasalic, Kombarov – Promes, Adriano.

O Sevilla foi perder ao San Mamés no Liga dos Campeõessábado passado, graças a um golo isolado de Mikel Vesga aos quarenta e três minutos. O que doeu certamente mais à equipa sevilhana foi a queda na tabela classificativa, do segundo para o quinto posto, ultrapassada que foi pelo Valencia – há visita marcada ao Mestalla no próximo fim de semana – e pelo dois clubes de Madrid. Claro que por esta altura as distâncias ainda são bastante curtas e se vencerem em casa do concorrente direto, já na próxima jornada, os Nervionenses podem retomar a vice-liderança. Eduardo Berizzo teve que fazer algumas poupanças com vista ao calendário que se avizinhava. Éver Banega e Gabriel Mercado nem sequer viajaram para o país basco. Steven N’zonzi teve que sair aos vinte e um minutos do encontro com o Athletic Bilbao, com uma entorse no tornozelo, e é baixa para Moscovo. Felizmente, Simon Kjaer recuperou e está na lista de convocados. Um alívio já que Daniel Carriço está lesionado, assim como Nico Pareja.

O Sevilla tem muito claro que os dois jogos com o Spartak são vitais para se isolar no comando do Grupo E. Os seis pontos são o objetivo ótimo mas fundamental mesmo é pontuar em Moscovo, para depois vencer no Sanchéz Pizjuán. O desaire do fim de semana na Liga Espanhola tem que ser rapidamente posto para trás das costas para colocar foco máximo na Liga Milionária.

A comitiva espanhola partiu com antecedência para Moscovo para ter tempo de se adaptar à diferença de temperatura. A Andaluzia pode estar ainda a viver um verão tardio, com temperaturas bem acima dos trinta graus, mas o frio já chegou à capital russa, onde estão trinta graus a menos por estes dias.

Onze Provável: Rico – Mercado, Kjaer, Lenglet, Escudero – Banega, Pizarro, Franco Vázquez – Correa, Ben Yedder, Nolito.

Zenit
2-2
Sevilla
Europa League 2014/15
Sevilla
2-1
Zenit
Europa League 2014/15

As duas equipas nunca se defrontaram. Há duas épocas o Sevilla apanhou o Zenit nos quartos de final da Liga Europa e acabaria por progredir até o jogo que decidiu o vencedor da competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ben Yedder marca 2.10 Betclic
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2044
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 862
  • Próg. errados 1156
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.