Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Spartak de Moscovo – Krylya Sovetov Samara (Premier League Rússia)

A eliminação europeia ditou o fim da era de Dmitri Alenichev à frente do Spartak de Moscovo. Para já, o treinador adjunto Massimo Carrera assume os destinos a título interino e orientará a equipa frente ao Krylya Sovetov Samara, formação que quer pontuar pela primeira vez na atual edição do campeonato russo.

A derrota na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa, diante dos cipriotas do AEK Larnaca, precipitou a saída de Dmitri Alenichev. O ex-jogador do FC Porto apresentou a demissão do cargo de treinador do Spartak de Moscovo após o desaire caseiro (1-0) que ditou o fim da campanha na Liga Europa de forma precoce, isto depois de ter devolvido a equipa às provas europeias ao terminar no 5º lugar da Liga Russa. Depois de duas épocas em que esteve arredada das competições europeias, a equipa russa sofreu um duro revés diante do AEK Larnaca: Dominou o jogo, mas concedeu um golo no último minuto que ditou o afastamento da prova.

Entre os dois jogos da eliminatória da Liga Europa, o Spartak de Moscovo estreou-se no campeonato da melhor forma, ao vencer o Arsenal Tula por quatro bolas a zero – há 16 anos que o Spartak não vencia em casa na primeira jornada. O clube mais popular da capital russa volta a jogar em casa na segunda jornada do campeonato e quer dar uma resposta positiva depois do desaire averbado na quinta-feira. Jano Ananidze esteve em destaque na primeira jornada mas permanece em duvida para o embate com o Krylya Sovetov, tal como Pesjakov. Rômulo estrear-se-á no campeonato depois de ter falhado o primeiro jogo devido a lesão.

Onze Provável: Rebrov, Makeev, Bocchetti, Kutepov, Zobnin, Glushakov, Eshchenko, Kombarov, Quincy Promes, Popov, Zé Luís

RussiaO Krylya Sovetov Samara trilhou um percurso seguro na última edição do campeonato russo, ao terminar a respetiva participação na nona posição da pauta classificativa com 35 pontos, mais nove que o primeiro emblema abaixo da linha de perigo. À entrada para a nova época, o objetivo do Krylya é o mesmo: Assegurar a manutenção o quanto antes e, se possível, terminar a meio da pauta classificativa. Na nova época, a equipa do Krylya Sovetov continua a ser treinada por Frank Vercauteren, treinador que se adaptou bem à realidade do clube, conseguiu resultados interessantes e com isso legitimou a aposta da direção na continuidade. Conjunto difícil de bater tanto em casa como fora de portas pela forma como se adapta a cada jogo e adversário, o Krylya tem capacidade para criar dificuldades ao Spartak neste jogo.

Na ronda inaugural do campeonato russo, o Krylya Sovetov Samara não conseguiu ser feliz. Na deslocação à Chechénia, perdeu diante do Terek Grozny por uma bola a zero. O belga Gianni Bruno sofreu uma lesão na primeira ronda e é baixa confirmada para esta visita a Moscovo. O costa-marfinense Junior Ahissan rumou recentemente ao Dínamo de Kiev.

Onze Provável: Loria, Yatchenko, Kontsedalov, Bateau, Taranov, Rodic, Bashkirov, Tsallagov, Chochiev, Tkachev, Jahovic

A receção ao Krylya Sovetov assinala o primeiro encontro do Spartak de Moscovo após a saída de Dmitri Alenitchev. O conjunto moscovita procurará reerguer-se de um desaire com contornos dramáticos, para poder evitar que o momento menos bom se prolongue. O Krylya fará o seu jogo e tentará beneficiar de alguma fragilidade do ponto de vista psicológico que possa apoderar-se da equipa da casa se as coisas não começarem a correr da melhor forma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Krylya Sovetov Samaras
Krylya Sovetov Samara
  • País: Rússia
  • Estádio: Metallurg Stadium
  • Cidade: Samara
  • Fundação: 1942

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1458
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos