Menu
  • 29 setembro
  • 18:00
  • Betrally

Sparta de Praga – Inter de Milão (Liga Europa)

Sparta de Praga e Inter de Milão na segunda jornada do grupo K da Liga Europa. Checos e italianos procuram a redenção depois de terem perdido na jornada inaugural. Para o Inter, limpar a imagem deixada frente ao Hapoel Beersheba é fulcral.

O Sparta de Praga corre por fora na luta pelo acesso aos 16 avos de final da Liga Europa. Inserido no grupo K juntamente com Southampton, Inter de Milão e Hapoel Beersheba, seria uma surpresa ver o emblema checo alcançar a fase seguinte. Em noite de receção ao Inter de Milão, o Sparta procurará transcender-se para alcançar a segunda vitória europeia da temporada, num percurso que teve início na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, etapa em que foi eliminado pelo Steaua de Bucareste sem provar o sabor da vitória. No “play-off” de acesso à Liga Europa, a tarefa foi bem menos exigente e o Sparta conseguiu superiorizar-se ao modesto Sonderjysk graças a uma vitória caseira por três bolas a duas, depois de um empate sem golos na primeira mão. A parca competitividade das equipas checas no atual contexto do futebol europeu não é uma novidade e o Sparta não tem conseguido melhorar essa ideia. Na fase de grupos da competição, viajou até ao St. Mary’s para medir forças com o Southampton e perdeu por três bolas a zero. Desde então, disputou mais dois jogos para o campeonato checo e não teve razões para sorrir, uma vez que em+atou com o Zlín (1-1) e no último fim-de-semana saiu derrotado do “derby” local com o Slavia.

Onze Provável: Koubek, Karavaev,  Michal Kadlec, Holek, Nhamoinesu, Vácha, Martin Frýdek, Sural, Sácek, Václav Kadlec, Lujas Julis

Liga EuropaPor muito que a Liga Europa não seja uma prioridade para o Inter de Milão, a equipa treinada por Frank de Boer não se pode prestar a situação com a que se verificou na ronda inaugural da fase de grupos da Liga Europa. Perder em casa com o Hapoel Beersheba não é um resultado que os adeptos possam aceitar de ânimo leve, por muitos que as atenções e esforços dos “nerazzurri” se centrem sobretudo no campeonato e que a equipa que alinhou não reunisse alguns dos habituais titulares. A verdade é que, cerca de 72 horas após o desaire na receção ao campeão israelita, o Inter conseguiu redimir-se e venceu a campeã Juventus por duas bolas a uma.

No último fim-de-semana, o técnico Frank de Boer admitiu que a ausência de João Mário na receção ao Bologna (1-1) fragilizou a equipa. Kondogbia rendeu o português mas não esteve mais que 25 minutos em campo, sendo que o treinador holandês não foi brando nas críticas à atuação do jogador francês. À entrada para este desafio, o Inter também não poderá contar com o internacional português, uma vez que não foi inscrito na Liga Europa. À procura de melhorar  a (má) imagem deixada no jogo com o Hapoel Beersheba, o Inter desloca-se ao terreno daquele que é, em teoria, o adversário mais acessível do grupo em que se debate.

Onze Provável: Samir Handanovic, Danilo D’Ambrosio, Nagatomo, Ranocchia, Murillo, Felipe Melo, Gary Medel, Marcelo Brozovic, Biabiany, Palacio, Éder Martins

Perspetiva-se um jogo aberto, entre duas equipas que procuram redimir-se das derrotas sofridas na primeira jornada. O Inter apresentar-se-á numa versão alternativa, à imagem do que aconteceu frente ao Hapoel, e o Sparta de Praga quer tirar partido dessa situação para poder (no mínimo) pontuar neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 0.5 Golos na 1ª Parte 1.50 Betrally
sparta de praga
Sparta de Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Generali Arena
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1542
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 667
comments powered by Disqus

Últimos jogos