Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SPAL – Sampdoria (Série A)

A jornada 11 da Série A 2019/20 chega ao fim com a realização do duelo entre SPAL 2013 e Sampdoria, emblemas que vão subir ao relvado do Paolo Mazza nos dois últimos postos da tabela classificativa.

Penúltimo colocado da tabela classificativa com sete pontos (um abaixo da linha de perigo), o SPAL 2013 soma sete pontos, todos conquistados em casa graças aos êxitos frente a Lazio (2-1) e Parma (1-0) e ao empate com o Napoli – perdeu os outros dois encontros disputados no seu reduto frente a Atalanta (2-3) e Lecce (1-3). As coisas não têm corrido de feição à equipa de Ferrara, menos consistente que na temporada passada, prevendo-se que esteja envolvida nesta acérrima luta pela permanência até às últimas instâncias.

Antes de receber a Sampdoria, o SPAL ofereceu boa resistência ao AC Milan na visita a San Siro, mas acabou mesmo por sair derrotado por uma bola a zero, averbando o quinto desaire consecutivo fora do seu terreno, sequência em que não foi capaz de marcar por uma única vez – no total, o SPAL 2013 já encaixou 17 golos, ao passo que apontou sete. Nos últimos cinco jogos e que o SPAL esteve envolvido, nunca se registaram mais de dois golos.

Fares, D’Alessandro e Di Francesco são as três ausências no SPAL. Tudo indica que a equipa de Ferrara volte a entrar em cena no seu habitual 1x3x5x2, à semelhança do que tem acontecido nos últimos desafios.

Onze Provável: Berisha, Julio, Vicari, Tomovic, Valdifiori, Murgia, Kurtic, Strefezza, Reca, Petagna, Paloschi

Serie AA má campanha rubricada pela Sampdoria até então “vitimou” Eusebio Di Francesco, técnico que abandonou o comando técnico da equipa por mútuo acordo. Para o seu lugar chegou Claudio Ranieri, um técnico experiente e profundo conhecedor da realidade do futebol do seu país. Para já, o efeito da nova liderança ainda não se fez sentir, dado que a Samp perdeu em Bologna por duas bolas a uma e empatou a uma na receção ao Lecce. Por esta altura, a equipa de Génova continua no último lugar da Série A com apenas cinco pontos conquistados em dez jogos, seis golos marcados (pior registo do campeonato) e 19 sofridos.

Sem vencer há seis jogos oficiais, a Sampdoria averbou quatro desaires nesta sequência. Em termos de exigência, esta visita ao reduto do SPAL 2013 assemelha-se ao último encontro disputado pela equipa, ante o Lecce, sendo que os genoveses estão cientes do quão importante será pelo menos pontuar.

A Sampdoria tem a equipa toda disponível para esta viagem até Ferrara e, ao olhamos para o onze provável, parece-nos claro que esta equipa tem capacidade para fazer bem mais do que aquilo que se tem verificado. Quagliarella, melhor marcador da última edição da Série A, deverá atuar junto de Gabbiadini no 1x4x4x2 de Ranieri.

À semelhança do que acontece com o SPAL 2013, a Sampdoria ainda não pontuou a joga fora de casa. Não obstante, marcou em três dos quatro encontros que disputou na condição de visitante.

Onze Provável: Audero, Depaoli, Murillo, Colley, Murru, Ekdal, Vieira, Rigoni, Ramírez, Gabbiadini, Quagliarella

SPAL 2013 e Sampdoria não têm estado em bom plano. Perspetiva-se um encontro com poucos golos e é provável que as duas equipas se resguardem mais na fase inicial do desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: 2ª 2.00 Bet.pt
Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos