Menu
Serie A 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SPAL – Juventus (Série A)

A Juventus já lidera o campeonato italiano e viaja até ao terreno do SPAL nesta jornada 29 da Série A. A “Vecchia Signora” disputa mais uma “final” a caminho do heptacampeonato. De entre as equipas que ascenderam este ano à Série A, o SPAL 2013 é a que se tem dado melhor. Estreante absoluto no escalão máximo do Calcio – pelo menos sob a atual designação -, o conjunto de Ferrara não tem estado a um nível espectacular, mas vai conseguindo cumprir com a sua obrigação na luta pela permanência entre a elite.

No 17º posto da tabela classificativa com 24 pontos, tantos quanto o Crotone (18º), o SPAL 2013 beneficia do facto de ter mais um jogo disputado que a concorrência. Neste momento, para além do Benevento que está praticamente, condenado, há dois lugares de descida por definir e seis equipas que tentam fugir deles, a saber: Hellas Verona, Crotone, SPAL 2013, Sassuolo, Chievo e Cagliari.

O SPAL 2013 sabe que as suas hipóteses de sucesso frente a uma equipa como a Juve são altamente reduzidas. Procurará fazer o seu jogo baixando as linhas e apostando no erro adversário. O experiente avançado Marco Borriello é o único jogador indisponível para este desafio.

Onze Provável: Meret, Vicari, Felipe, Cionek, Lazzari, Costa, Schiattarella, Grassi, Kurtic, Antenucci, Paloschi

Serie AObjetivo cumprido. Depois de várias semanas na perseguição ao Nápoles, a Juventus conseguiu consumar o assalto à liderança da tabela classificativa da Série A, posição que ambiciona conservar até final. A hexacampeã italiana não disputou nenhum encontro europeu a meio da última semana, mas entrou em campo para acertar calendário frente
à Atalanta, partida em que levou a melhor por duas bolas a zero.

A margem de quatro pontos está longe de garantir o que quer que seja, mas dá uma margem confortável à “Vecchia Signora” que, ficou hoje a saber, enfrentará o Real Madrid na Liga dos Campeões. Com quatro pontos de avanço, vantagem no confronto direto e a possibilidade de defrontar o Nápoles em casa, a Juve tem todos os motivos para encarar o que resta do campeonato com muito otimismo. O heptacampeonato está cada vez mais próximo de se tornar uma realidade. A Juve não sofreu nenhum golo nos últimos dez jogos da Série A.

O calendário da Juve está particularmente preenchido, mas Allegri tem um plantel recheado de opções válidas. A principal diferença em relação ao ano passado passa muito por aí: embora tenha mantido as suas principais unidades e já tivesse um plantel de luxo, a Juve tem agora maior profundidade no seu leque de escolhas, algo essencial quando se chega a esta fase da temporada.

Bernardeschi e Cuadrado são as baixas de maior relevância, jogadores que estão entregues aos cuidados do departamento médico.

Onze Provável: Buffon, de Sciglio, Barzagli, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Dybala, Mandzukic, Higuaín

Na primeira volta do campeonato, a Juve goleou o SPAL por quatro bolas a uma e é expectável que volte a conseguir triunfar nesta ocasião.

Prognóstico Odd Casa Erro
Juventus Ganha Sem Sofrer Golos 1.62 Bet.pt
Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.