Menu
Serie A 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SPAL 2013 – AS Roma (Série A)

O SPAL 2013 luta pela permanência na Série A e tem um duro teste pela frente na ronda 34 da competição. O 17º colocado da pauta classificativa recebe a AS Roma, séria candidata a marcar presença na Liga dos Campeões da próxima temporada.

O SPAL 2013 está apenas um ponto acima da linha de perigo e a sua posição é tudo menos segura. De um momento para o outro, a equipa de Ferrara pode muito bem cair para os postos que dão direito a descida de divisão, cenário que pretende evitar a todo o custo nesta reta final da temporada.

Para uma formação que luta pela permanência, os pupilos de Leonardo Semplici atravessam uma ótima fase: estão invictos há nada mais nada menos que oito jornadas. No entanto, só os dois primeiros jogos desta sequência se traduziram em vitórias frente a Crotone (2-3) e Bolonha (1-0), sendo que os seis seguintes frente a Sassuolo (1-1), Juventus (0-0), Genoa (1-1), Atalanta (1-1), Fiorentina (0-0) e Chievo (0-0) terminaram todos com divisões de pontos. Atendendo à qualidade dos adversários que enfrentou nos últimos seis jogos, os empates acabaram por ser um mal menor para este SPAL 2013.  Destaque para o facto de ter conseguido travar a líder e hexacampeã Juventus.

Marco Borriello e Filppo Costa ficam de fora deste desafio devido a lesão. A maioria dos elementos do meio-campo de Leonardo Semplici estão recuperados de lesão e deverão ir a jogo neste desafio.

Onze Provável: Meret, Vicari, Felipe, Cionek, Lazzari, Mattiello, Schiattarella, Grassi, Kurtic, Paloschi, Antenucci

Serie AA AS Roma de Eusebio Di Francesco já só pensa no encontro da próxima terça-feira frente ao Liverpool, relativo aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, no entanto, antes disso, precisa de se concentrar na visita ao terreno do SPAL 2013. O encontro que se avizinha é de importância capital, isto se os romanos quiserem marcar presença na próxima edição da prova em que têm brilhado na atual temporada. No terceiro posto da tabela com os mesmos 64 pontos que a rival Lazio (4º) e apenas um de vantagem em relação ao Inter de Milão (5º), a hipótese de ficar fora da zona de acesso à “liga milionária” é real e a formação da capital italiana quer evitar esse cenário a todo o custo. Gerir a equipa física e psicologicamente para lutar nas duas frentes não será fácil, até porque disputar uma fase tão avançada da Liga dos Campeões é novidade para a maioria dos elementos que compõem a formação da capital italiana.

Depois da épica recuperação frente ao Barcelona (3-0) na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, a Roma empatou sem golos no “derby della capitale” frente à rival Lazio. Mais recentemente, a meio da última semana, venceu o Genoa por duas bolas a uma.

Karsdorp e Defrel são os únicos dois ausentes na formação forasteira, ambos devido a lesão.

Onze Provável: Alisson, Bruno Peres, Manolas, Fazio, Kolarov, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Cengiz Under, El Shaarawy, Dzeko

Apesar dos “onzes” prováveis apresentados por alguns órgãos de comunicação social italiana, a Roma poderá apresentar-se com algumas alterações para este desafio tendo em conta a intensidade do ciclo de jogos que atravessa. No duelo mais recente com O SPAL 2013, na primeira volta, a equipa romana confirmou o seu favoritismo e venceu por três bolas a uma. Expectativa de um jogo equilibrado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.