Menu
Serie A 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SPAL 2013 – AC Milan (Série A)

O AC Milan entra na última jornada da Série A com esperanças intactas no que diz respeito ao acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Pela frente terá o SPAL 2013, equipa que já só cumpre calendário.

O objetivo traçado pelos responsáveis do SPAL 2013 para a atual temporada está cumprido. Os 42 pontos somados em 37 desafios permitem á formação do SPAL 2013 estar cinco pontos acima da linha de perigo numa altura em que faltam apenas disputar três, podendo ainda terminar entre os dez primeiros colocados uma vez que está somente a um ponto de distância do 10º colocado Sassuolo.

Depois de assegurar a manutenção com dois resultados positivos frente a Empoli (2-4) e Genoa (1-1), emblemas que lutam pela manutenção nesta última ronda, o SPAL 2013 aparenta ter entrado em relaxamento, tendo perdido tanto na receção ao Napoli (1-2) quanto na visita ao reduto da Udinese (3-2). Registaram-se três ou mais golos em seis dos últimos sete encontros disputados pelo SPAL.

O técnico Leonardo Semplici tem a equipa toda à disposição para este embate com o AC Milan.

Onze Provável: Gomis, Cionek, Vicari, Bonifazi, Lazzari, Schiattarella, Murgia, Kurtic, Fares, Flocarri, Petagna

Serie AO AC Milan chega à última jornada no 5º lugar da tabela com 65 pontos e não depende apenas de si para conquistar o tão desejado regresso à Liga dos Campeões da próxima temporada. O período é algo instável para a formação que veste de vermelho e branco, ao ponto de já se falar bastante na sucessão do técnico Gennaro Gattuso.

Para alcançar o acesso à Liga dos Campeões, o AC Milan depende dos deslizes de Inter ou Atalanta – ambos os emblemas têm mais um ponto por esta altura. Enquanto o Inter vai enfrentar o Empoli em casa, a formação da Atalanta vai medir forças em casa, com o Sassuolo. Sem poder controlar o que se vai passar no terreno de “terceiros”, o AC Milan concentra-se em somar os três pontos no seu jogo, de resto, situação que se verificou nas últimas três jornadas com os triunfos diante de Bologna (2-1), Fiorentina (0-1) e Frosinone (2-0).

Lucas Paquetá é baixa devido a suspensão, ao passo que Bonaventura, Caldara e Calabria continuam de fora devido a lesões. Em relação ao onze que mediu forças com o Frosinone, Gattuso só deverá promover uma alteração, lançando Conti para o lugar de Abate.

Onze Provável: Donnarumma, Conti, Musacchio, Roamgnoli, Rodríguez, Bakayoko, Kessié, Çalhanoglu, Suso, Borini, Piatek

O registo recente de confrontos é amplamente favorável ao AC Milan que venceu os últimos cinco duelos diretos com o SPAL 2013. Desta feita, é à formação “rossonera” que a vitória interessa, enquanto os donos da casa já têm a sua situação resolvida. Como tal, acreditamos que o AC Milan consiga vencer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AC Milan 1.50 Bet.pt
Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2303
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos