Menu
Premier League 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Wolves (Premier League)

O Southampton está cinco pontos acima da linha de perigo numa altura em que restam 15 por disputar, mas os “Saints” não se podem fiar na atual margem. O Wolves de Nuno Espírito Santo quer recuperar da traumática eliminação nas semis da FA Cup.

Os últimos dois lugares da Premier League já estão atribuídos a Fulham e Huddersfield Town, restando saber quem acompanha esta dupla na descida ao Championship. À entrada para esta jornada, o Cardiff, com 28 pontos e os mesmos 32 jogos disputados que o Southampton, aparenta ser o principal candidato a cair. Os “Saints” estão cinco pontos acima da linha de perigo, em teoria possuem melhores condições que o adversário galês, mas não podem confiar na atual margem, pelo que todos os pontos contam até final.

Após duas vitórias importantes frente a Tottenham (2-1) e Brighton (0-1), o Southampton regressou às derrotas na receção ao candidato Liverpool (1-3), mas o encontro foi tudo excepto “um passeio no parque” para a formação da “Cidade dos Beatles”. O Southampton tem dado indicações positivas nas últimas semanas e precisa agora de proceder a um “forcing” final com o intuito de evitar a despromoção ao Championship.

Os “Saints” possuem unidades interessantes na frente de ataque e os seus jogos têm contado com muitos golos, tanto que se verificaram três ou mais em oito dos últimos dez desafios que esta formação disputou para a Premier League. Atendendo às caraterísticas desta equipa do Wolves, esse é um dado a ter em consideração.

Ings falhou o último desafio por não poder defrontar o clube que detém o seu passe mas volta a ser opção para este desafio. Mario Lemina e Michael Obafemi continuam de fora por lesão.

A principal duvida na equipa do Southampton é de orem táctica, uma vez que a equipa poderá voltar a apresentar-se com uma linha recuada composta por três jogadores.

Onze provável: Gunn, Bednarek, Yoshida, Vestergaard, Valery, Bertrand, Romeu, Hojbjerg, Ward-Prowse, Redmond, Ings

Premier LeagueO Wolves regressa à ação após um fim-de-semana dramático em que falhou o acesso à final da FA Cup depois de ter estado a vencer o Watford por duas bolas a zero. Em Wembley, a armada liderada por Nuno Espírito Santo que contou com a participação dos portugueses Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota, Rúben Vinagre e Ivan Cavaleiro consentiria o empate a duas bolas em cima do minuto 90 e acabaria derrota por três bolas a duas no prolongamento. Nesta visita ao terreno do Southampton, cabe a uma das equipas mais entusiasmantes da Premier League responder em campo, ainda que os “lobos” sejam capazes do melhor e do pior – após oito jogos consecutivos sem perder, caiu no terreno do “lanterna vermelha” Huddersfield Town e entre duas vitórias diante do Manchester United (ambas por 2-1), caiu às mãos do Burnley (2-0).

Na luta pelo 7º posto da tabela, o principal desafio para Nuno Espírito Santo ao longo da semana correspondeu à tentativa de recuperar a equipa do ponto de vista emocional após o duro desaire na FA Cup. O técnico português tem a equipa na máxima força para este desafio e a única alteração que se adivinha em relação ao encontro com o Watford corresponde ao regresso de Rui Patrício à titularidade.

Onze provável: Rui Patrício, Bennett, Coady, Boly, Doherty, Jonny, Rúben Neves, Moutinho, Dendocker, Jota, Jiménez

O Southampton precisa mais que o Wolves e atravessa um bom momento. Ainda assim, em teoria, o Wolves possui argumentos mais que suficiente para pontuar no St. Mary’s.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2198
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos