Menu
Premier League 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – West Ham (Premier League)

O Southampton e o West Ham colocam-se frente a frente esta quinta-feira no St. Mary Stadium, num desafio a contar para a 19ª jornada da Premier League. O Southampton venceu os últimos dois jogos consecutivos sob os comandos de Ralph Hasenhuttl, e a equipa encontra-se agora acima dos lugares de descida, ainda que longe de estar tranquila na tabela. Do outro lado chega um West Ham que viu uma boa sequência de resultados chegar ao fim na última jornada, perdendo em casa contra o Watford.

Southampton ocupa o 16º lugar com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 33 golos sofridos. Depois de atravessar um momento de forma terrível no campeonato inglês, onde chegou a estar 12 jogos consecutivos sem vencer, o Southampton conseguiu finalmente quebrar o jejum de vitórias nas últimas duas jornadas, vencendo primeiro na recepção ao Arsenal (3-2) e depois em terreno do Huddersfield (1-3). Os Saints estão então 3 pontos acima da linha de água e precisam de se manter em caminhos vencedores, continuando a aumentar segurança em relação aos lugares de descida.

A jogar em casa, o Southampton perdeu apenas 2 dos 8 jogos disputados em casa esta temporada, ainda que também tenha vencido apenas 1, contabilizando um total de 9 golos marcados e 12 golos sofridos. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos neste seu reduto e venceu o último deles, naquele que foi o primeiro jogo em casa com Ralph Hasenhuttl ao leme do conjunto. Pierre-Emile Hojbjerg falha este jogo por acumulação de cartões amarelos, mas Mario Lemina irá ocupar o seu lugar.

Onze Provável: McCarthy – Bednarek, Yoshida e Vestergaard – Romeu, Lemina, Valery e Targett – Armstrong e Redmond – Ings.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois de quatro vitórias consecutivas na Premier League, onde venceu o Newcastle (0-3), Cardiff City (3-1), Crystal Palace (3-2) e Fulham (0-2), o West Ham acabou por cair na última jornada com a recepção ao Watford (0-2). Apesar de estarem já demasiado longe dos lugares de acesso às competições europeias, os Hammers estão bem posicionados em relação aos lugares de descida, contando com 12 pontos acima da linha de água.

Fora de portas, o West Ham conta com 8 deslocações realizadas na prova, venceu 3 e perdeu outras 3, contabilizando um total de 11 golos marcados e 11 golos sofridos. Ainda assim, importa referir que a equipa tem melhorado na condição de visitante, já que não perdeu nenhuma das últimas quatro deslocações. Carlos Sánchez, Yarmolenko, Ryan Fredericks, Arnautovic e Wilshere estão de fora, todos lesionados, ficando Chicharito, Lucas Pérez e Balbuena todos em dúvida, a recuperarem dos respectivos problemas físicos. Manuel Pellegrini poderá manter o mesmo onze que enfrentou o Watford, rodando mais para meio da semana.

Onze Provável: Fabianski – Antonio, Ogbonna, Diop e Masuaku – Noble, Rice, Snodgrass e Anderson – Chicharito e Carroll.

O Southampton parece estar a melhorar desde que Ralph Hasenhuttl assumiu os comandos da equipa, e o técnico austríaco não irá querer falhar em vencer o seu segundo jogo em casa. Diante de um West Ham que vem de uma derrota em casa e com uma vasta lista de lesionados, os Saints têm condições para, pelo menos, pontuar neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Southampton 1.45 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos