Menu
  • 22 dezembro
  • 13:30
  • Bet365

Southampton – Tottenham (Premier League)

Numa das partidas mais interessantes deste domingo na Premier League, o encontro entre duas equipas que vivem períodos menos bons da sua temporada é visto, por ambas, como uma oportunidade de começar a reconstruir uma base de confiança que permita o regresso aos lugares da frente. Em suma, ambas querem vencer, pois se os Saints há muito que não provam o sabor da vitória, os Spurs precisam de encontrar uma maneira de perceber como será a vida sem André Villas-Boas, depois de na passada quarta-feira terem sido eliminados da Taça da Liga.

O Southampton foi a grande revelação do início do campeonato inglês, sendo o convidado inesperado no topo da tabela durante os dois primeiros meses de competição. Os primeiros sinais de fragilidade foram dados com um empate no terreno do Stoke City, seguido da eliminação da Taça da Liga às mãos do Sunderland. No entanto, estávamos no início de novembro e, depois desses resultados, os Saints voltaram a vencer, por 4 a 1, em jogo disputado frente ao Hull City. Esse acabou por ser, no entanto, o último encontro onde a equipa de Mauricio Pochettino somou três pontos. São já cinco jogos sem vencer, tendo começado com derrotas frente a Arsenal, Chelsea e Aston Villa e terminado com empates frente a Manchester City e Newcastle, o que, ainda assim, poderão ser considerados como resultados minimamente positivos. Frente ao Tottenham, e em casa, o objetivo passará por regressar às vitórias e retomar o ciclo de elevar o Southampton a equipa que se mantém nos lugares cimeiros da Premier League. A lista de lesionados inclui Guly, Boruc, Davis e Wanyama, sendo muito provável que Schneiderlin e Lallana possam regressar às escolhas do técnico argentino nesta partida.

Onze provável: Gazzaniga – Chambers, Lovren, José Fonte, Shaw – Schneiderlin, Cork – Davis, Lallana, Rodriguez – Lambert.

premier leagueO Tottenham ficou sem treinador depois de ter sofrido mais uma pesada derrota, por 0 a 5, frente ao Liverpool. André Villas-Boas não resistiu, apesar de ser um dos treinadores mais bem sucedidos da história dos Spurs, abandonando uma equipa que tentava construir depois da saída de Gareth Bale, um jogador que representava uma enormíssima proporção da eficácia do seu conjunto na temporada passada. Sem haver ainda decisão quanto a novo técnico, será Tim Sherwood quem orientará a equipa nesta partida frente ao Southampton. O técnico já fez a sua estreia a meio da semana, frente ao West Ham, tendo sido eliminado da Taça da Liga depois de derrota por 1 a 2. Tim Sherwood apresentou um esquema tático inesperado, fazendo a equipa apresentar-se num 4x4x2 clássico, com dois jogadores muito abertos nas alas, um meio-campo pouco povoado e dois jogadores na frente de ataque, Defoe e Adebayor, que não era utilizado por Villas-Boas. A equipa demonstrou alguma energia nos minutos iniciais, mas não tendo conseguido concretizar, voltou a revelar fragilidades. Os problemas dos Spurs estendem-se, também, ao departamento clínico, ao qual estão entregues Kane, Kaboul, Vertonghen, Towsend e Sandro. Paulinho, suspenso, também não entrará nas contas de Tim Sherwood.

Onze provável: Lloris – Walker, Dawson, Chiriches, Rose – Lennon, Dembelé, Capoue, Chadli – Defoe, Adebayor.

Os Spurs dominam a história dos encontros frente aos Saints, tendo vencido os dois jogos disputados na passada temporada.

Tottenham 1-0 Southampton  Premier League 2012/2013
Southampton 1-2 Tottenham  Premier League 2012/2013
Southampton 1-0 Tottenham  Premier League 2004/2005
Tottenham 5-1 Southampton  Premier League 2004/2005
Southampton 1-0 Tottenham  Premier League 2003/2004
Tottenham 1-3 Southampton  Premier League 2003/2004
Southampton 4-0 Tottenham  FA Cup 2002/2003
Southampton 1-0 Tottenham  Premier League 2002/2003

No entanto, neste encontro, é o Southampton que parece ter mais argumentos para somar os três pontos. Apesar dos maus resultados nas partidas recentes, os Saints têm demonstrado alguns sinais de recuperação e, perante um Tottenham afetado por lesões e num momento de caos tático, poderão conseguir garantir uma preciosa vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Southampton 2.55 Bet365
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.