Menu
Premier League 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Tottenham (Premier League)

O Tottenham de José Mourinho começa o novo ano no St. Marys, casa do Southampton. Os “Saints” têm vindo a subir de produção e é expectável que criem dificuldades aos “Spurs”.

A época festiva correu de feição ao Southampton. Em três jogos, os “Saints” somaram sete pontos, desempenho muito acima daquilo que se perspetivava. Após dois desaires ante Newcastle (2-1) e West Ham (0-1), o conjunto que veste de vermelho e branco bateu o Aston Villa (1-3) em Birmingham, rival direto na luta pela permanência, Chelsea (0-2), emblema com outro tipo de ambições (0-2) e Crystal Palace (1-1), formação que tem estado a bom nível. A vantagem em relação à zona de perigo é agora de quatro pontos e a trajetória é de crescimento, logo, os adeptos dos “Saints” têm todos os motivos para olhar para oa tual momento com muita satisfação. O histórico desaire por nove bolas a zero com o Leicester já lá vai, assim como a sequência de oito encontros sem vencer (seis derrotas), mas ao analisar a sequência descrita, importa atentar no valor dos adversários que o Southampton defrontou, claramente num pedestal distinto.

Forte nas saídas para o ataque, o Southampton deverá apresentar-se no seu 1x4x4x2 habitual. Note-se que os “Saints” marcaram em nove dos últimos dez desafios que disputaram – ao todo, 24 tentos apontados em 20 desafios. O “reverso da medalha” surge no capítulo defensivo, uma vez que o Southampton sofreu 38 golos nas jornadas já disputadas, registo que só é negativamente superado pelo Norwich (40).

Yan Valery e Shane Long são baixas confirmadas por lesão.

Onze provável: McCarthy, Cédric, Stephens, Bednarek, Bertrand, Ward-Prowse, Hojbjer, Djenepo, Redmond, Obafemi, Ings

Premier LeagueO Tottenham está “às portas” dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima temporada, dado que ocupa o sexto posto da pauta classificativa com 30 pontos, a apenas um do Manchester United (5º). No entanto, são os lugares de acesso à Liga dos Campeões que interessam aos “Spurs”, a cinco pontos de distância neste momento.

O intenso ciclo de jogos que para o Tottenham começou a 22 de dezembro não correu da melhor forma possível, dado que os pupilos de Mourinho perderam o “derby” de Londres com o Chelsea por duas bolas a zero, ainda para mais a jogar em casa. No duelo seguinte, venceram o Brighton “de virada” por duas bolas a uma, ao passo que o último encontro do ano culminou com um empate a dois no reduto da frágil formação do Norwich. A defesa dos “Spurs”, a três, protagonizou alguns momentos menos felizes – com Foyth “à cabeça” – e, no ataque, Alli foi uma sombra daquilo que pode render, isto num encontro em que Mourinho não pôde contar com Son, coreano que vai cumprir o último encontro de suspensão precisamente frente aos “Saints”. Por forma a melhorar o desempenho da equipa em termos defensivos, é expectável que o Tottenham regresse a um sistema com quatro defesas.

As melhores notícias no Tottenham correspondem aos regressos de Sissoko e Winks, jogadores que regressam após castigo, elementos importantes que até deverão integrar já o onze inicial da equipa e acrescentam consistência ao setor intermediário da equipa. Lloris, Davies e Rose seguem de fora por lesão.

Desde que Mourinho assumiu os destinos da equipa, o Tottenham só não marcou no desaire caseiro com o Chelsea (0-2). Por outro lado, também só não sofreu golos em uma ocasião, nomeadamente na goleada por cinco bolas a zero frente ao Burnley.

Onze provável: Gazzaniga, Aurier, Alderweireld, Sánchez, Vertonghen, Winks, Sissoko, Alli, Lucas Moura, Eriksen, Kane

O Southampton está em crescendo e atravessa aquele que é provavelmente o melhor momento da temporada. As equipas inglesas têm sido submetidas a um grande desgaste e, como tal, ao invés de um mercado de “TR”, optamos por uma opção associada a golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2506
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1053
comments powered by Disqus

Últimos jogos