Menu
Premier League 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Tottenham (Premier League)

O Southampton e o Tottenham colocam-se frente a frente este sábado no St. Mary’s Stadium, num desafio a contar para a 30ª jornada da Premier League. Depois de uma derrota em em Old Trafford, os Saints chegam aqui a precisar de pontuar, vendo a zona de descida ainda bastante próxima. Do outro lado chega um Tottenham que não conseguiu vencer nenhum dos últimos três jogos da Premier League, e é agora pressionado pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea, vendo então este desafio como uma vitória obrigatória.

Southampton ocupa o 17º lugar com 27 pontos, fruto de 6 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 49 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Cardiff City (1-2) e Arsenal (2-0), o Southampton venceu o Fulham (2-0) e até este mesmo perto de roubar pontos ao Manchester United na última jornada, mas acabaram por sair derrotados de Old Trafford (3-2) e com um sabor amargo na boca.

Os Saints perderam então 3 dos últimos 4 jogos que disputaram, sendo esses os únicos desaires nos últimos 9 desafios do campeonato, havendo agora uma necessidade acrescida de pontuarem o mais rápido possível, já que estes têm tido também alguma sorte, não fosse o rival Cardiff City estar também numa onda de derrotas e os Saints já teriam caído, novamente, nos lugares de descida. A jogar em casa para o campeonato, o Southampton perdeu apenas 1 dos últimos 4 consecutivos, vencendo 2. A organização defensiva da equipa está longe de ser a melhor, já que sofreu golos em 8 dos últimos 9 que disputou aqui, mas o ataque tem marcado com regularidade diante dos seus adeptos, já que marcou sempre nos últimos 9. Obafemi e Lemina, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gunn – Bednarek, Yoshida e Vestergaard – Romeu, Hojbjerg, Bertrand e Valery – Ward-Prowse e Redmond – Austin.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 61 pontos, fruto de 20 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Spurs não conseguiram vencer nenhum dos últimos três jogos da Premier League, perdendo contra o Burnley (2-1) e Chelsea (2-0), e empatando na recepção ao Arsenal (1-1), mas redimiram-se a meio da semana ao confirmar ainda mais a qualificação aos quartos de final da Liga dos Campeões, vencendo o Borussia Dortmund (0-1) na Alemanha.

A equipa orientada por Mauricio Pochettino tem agora o 3º lugar ameaçado pelo Manchester United, que está apenas 2 pontos atrás, e é então imprescindível para a equipa vencer nesta deslocação. A equipa perdeu as últimas duas deslocações para o campeonato, pondo fim a um registo de quatro vitórias consecutivas como visitantes. Vertonghen e Eric Dier estão novamente aptos e oferecem mais opções a Pochettino, que agora vê apenas Dele Alli e Vincent Janssen de fora, ambos lesionados. Os Spurs são a equipa com mais pontos conquistados na condição de visitantes na Premier League, um registo que irão tentar tirar proveito.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Dier, Sissoko e Winks – Eriksen – Heung-Min e Kane.

Os Spurs chegam aqui sem vencer nenhum dos últimos três jogos do campeonato, mas são a equipa com mais pontos somados no campeonato a jogar fora de portas, um registo que, avaliando o momento caseiro do Southampton em toda a temporada, coloca os Spurs em bom plano para somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.80 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3385
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos