Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Manchester United (Premier League)

O Manchester United vai ao St. Mary’s com o objetivo claro de se manter invicto nesta edição da Premier League. Mesmo sem Paul Pogba, que estará dois meses de fora, os Red Devils têm encontrado soluções para os desafios que se apresentam. Mauricio Pellegrino beneficiou de uma jornada iniciais descomplicadas para se ambientar à Liga Inglesa e enfrenta agora o primeiro obstáculo de monta.

O Southampton soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas neste início de campeonato. Mauricio Pellegrino, que sucedeu a Claude Puel no comando da formação do sul de Inglaterra, beneficiou de um calendário inicial acessível para se ambientar na Premier League. Quatro dos adversários que defrontou até à data – Swansea City (0-0), West Ham (2-3), Watford (0-2) e Crystal Palace (0-1) – ficaram na parte inferior da tabela na época passada. O quinto – Huddersfield (0-0) –foi recém-promovido ao primeiro escalão.

Agora os Saints e Pellegrino em particular vão ter o primeiro cheirinho do que é enfrentar as suas equipas de Inglaterra.

Como já tinham sido eliminados da EFL Cup na ronda anterior, vítimas dos Wolves de Nuno Espírito Santo e tantos outros portugueses (0-2), os Saints não tiveram jogo a meio da semana, o que certamente terá ajudado na preparação do encontro com o Man United. Charlie Austin está a recuperar a forma física e Matt Target também está em dúvida com queixas no tornozelo. Mas Pierre-Emile Hojbjerg está de volta aos convocados depois de ter sido autorizado a acompanhar o nascimento da filha.

Onze Provável: Forster – Cédric, Van Djik, Hoedt, Bertrand – Romeu, Lemina – Tadic, Davis, Redmond – Gabbiadini.

O ManchestePremier Leaguer United nem sequer deu tempo ao Burton Albion (4-1). Aos dezassete minutos já Marcus Rashford, a jogar no lugar na posição central do tridente ofensivo, tinha bisado, retirando qualquer espécie de pressão desta eliminatória da EFL Cup. O jovem avançado inglês ainda teve oportunidade para fazer a assistência para o quarto tento do United, aos sessenta minutos, finalizado por Anthony Martial – o terceiro foi marcado por Jesse Lingard – antes de sair tocado. Saiu direitamente para o balneário, para ser avaliado, mas não parece ser nada de mais. Ainda assim, Lukaku deve reassumir a posição de ponta-de-lança e tanto Lingard como Martial têm correspondido bem e podem preencher a vaga, por precaução. É que o United tem viagem longa até Moscovo para defrontar o Spartak, a meio da semana, antes de regressar a Old Trafford para receber o Palace.

Paul Pogba sofreu uma lesão muscular no jogo com o Basileia e só deve voltar ao ativo na segunda semana de novembro. Para já, nos dois jogos que teve sem ele, a equipa encontrou formas de suprir a ausência do francês. Marouane Fellaini não proporciona ao Manchester United as mesmas qualidades de Pogba mas Mourinho adora este tipo de jogadores que morrem em campo pelo coletivo e pelo seu técnico. A necessidade de rotação vai exigir também que Ander Herrera e mesmo Michael Carrick sejam mais vezes chamados.

O Manchester United está acompanhado do rival City no topo da classificação na Premier League. Ambos continuam sem saber o que é perder esta temporada. No caso dos Red Devils, o empate com o Stoke City (2-2), antes da estreia na Liga dos Campeões foi a única exceção à série de vitórias. Ao contrário da época passada, fazer golos não está a ser um problema para a formação de Mourinho e o banco tem contribuído para esta eficácia ofensiva.

Ibrahimovic e Pogba são os indisponíveis por lesão. Rojo está a apurar aforma física e pode vir a ser utilizado neste contexto de rotação. Rashford está em dúvida.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Jones, Young – Matic, Fellaini – Mata, Mkhitaryan, Martial – Lukaku.

Southampton 0-0 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United
3-2
Southampton
EFL Cup 2016/17
Manchester United 2-0 Southampton
Premier League 2016/17

O Manchester United venceu quatro dos cinco confrontos que teve com o Southampton nas duas últimas épocas. A exceção foi um empate a zeros no mais recente, precisamente na visita ao St. Mary’s.

Prognóstico Odd Casa Erro
Parte com mais golos: segunda 1.95 Betclic
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1936
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos