Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Manchester United (Premier League)

O Southampton e o Manchester United repõem, esta quarta-feira, a 28ª jornada da Premier League, com a turma de José Mourinho a deslocar-se ao St. Mary’s Stadium. Depois de perder na recepção ao Arsenal, os Saints conseguiram finalmente regressar às vitórias ao triunfar em casa do Middlesbrough, recebendo aqui o conjunto que os eliminou no final da Taça da Liga. Já o Manchester United passou claramente todo o seu foco para a Liga Europa e chega aqui na ressaca de um desaire em casa do Tottenham.

Southampton ocupa o 9º lugar com os mesmos 45 pontos que o West Bromwich e o Bournemouth, 8º e 10º classificados, fruto de 12 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 47 golos sofridos. Apesar de ocupar a 9ª posição, o Southampton está na verdade mais próximo dos lugares de despromoção do que propriamente dos lugares de acesso às competições europeias, mas com a manutenção já mais que assegurada à algumas jornadas atrás. Os Saints chegam aqui apenas para cumprir calendário e disputam os últimos dois jogos da Premier League em casa, sendo de esperar que procurem dar uma última alegria aos seus adeptos, depois de uma temporada onde deixaram o palmarés em branco. Mesmo a jogar em casa a turma orientada por Claude Puel não apresenta propriamente bons desempenhos, vencendo somente 1 dos últimos 5, perdendo 2 deles, e marcou apenas 3 golos, sofrendo 6 no processo. A vitória da última jornada, em casa do Middlesbrough, veio colocar um ponto final a uma serie de 5 jogos consecutivos sem vencer. Esta é ainda uma equipa com poucos argumentos ofensivos, marca com pouca regularidade, valendo-lhe a boa organização defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Southampton apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-2 em terreno do Chelsea. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Hull City, um empate por 0-0 em terreno do Liverpool, uma derrota por 0-2 na recepção ao Arsenal, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Middlesbrough. McCarthy e van Djik estão ambos de fora, lesionados.

Onze Provável: Forster – Soares, Stephens, Yoshida e Bertrand – Romeu e Davis – Ward-Prowse, Tadic e Redmond – Gabbiadini.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 65 pontos fruto de 17 vitórias, 14 empates e 5 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 29 golos sofridos. O Manchester United não venceu nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos da Premier League, com José Mourinho a já ter afirmado que o principal foco da equipa é a Liga Europa, onde conseguiu carimbar acesso à final da prova depois de eliminar o Celta de Vigo, e tendo o Ajax pela frente. Mesmo fora de portas os Red Devils têm arrancado bons resultados, embora cheguem aqui com apenas 2 vitórias nas suas últimas 5 deslocações, perdendo 2, e apontaram 6 golos, concedendo 4 no processo.

A turma de José Mourinho é exímia a defender, sendo a 2ª equipa que menos golos concede no campeonato inglês, mas ao mesmo tempo apresenta poucos argumentos no processo ofensivo, ainda por cima agora que a principal referência ofensiva, Ibrahimovic, está lesionado. Ainda assim, bolas-paradas, passes em desmarcação, remates de longe e lances individuais são as formas mais eficazes com que os Red Devils conseguem criar perigo. Destaque para Mkhitaryan, Rashford, Lingard, Mata e Martial, jogares rápidos e talentosos, capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Swansea City. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo, em jogo a contar para a Liga Europa, uma derrota por 2-0 em terreno do Arsenal, um empate por 1-1 na recepção ao Celta de Vigo, em jogo a contar para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Tottenham. Shaw, Marcos Rojo, Ibrahimovic, Fosu-Mensah e Ashley Young estão de fora, todos lesionados, ficando Pogba em dúvida, devido ao falecimento do seu pai.

Onze Provável: Gea – Valencia, Smalling, Bailly e Darmian – Herrera e Fellaini – Mata, Mkhitaryan e Martial – Rashford.

O Southampton venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Manchester United
3-2
Southampton
EFL Cup 2016/17
Manchester United 2-0 Southampton
Premier League 2016/17
Manchester United 0-1 Southampton
Premier League 2015/16
Southampton 2-3 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 0-1 Southampton
Premier League 2014/15
Southampton 1-2 Manchester United
Premier League 2014/15
Southampton 1-1 Manchester United
Premier League 2013/14
Manchester United 1-1 Southampton
Premier League 2013/14

Antevê-se um jogo pouco animado entre duas equipas adeptas da organização defensiva, e ambas com poucos argumentos ofensivos, o que deixa de prever um jogo com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.