Menu
Premier League 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Manchester City (Premier League)

O Southampton e o Manchester City colocam-se frente a frente este domingo no St. Mary Stadium, num desafio a contar para a 20ª jornada da Premier League. Desde que Ralph Hasenhuttl assumiu os comandos da equipa que o Southampton tem dado sinais de melhoria, mas os jogadores ainda precisão de tempo para se habituar às exigências do novo treinador. Do outro lado chega um Manchester City que vem de duas derrotas consecutivas no campeonato inglês, e vê o Liverpool cada vez mais longe no topo da tabela.

Southampton ocupa o 16º lugar com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de vencer o Arsenal (3-2) e o Huddersfield (1-3), o Southampton regressou às derrotas na última jornada com a recepção ao West Ham (1-2), mesmo depois de terem a estar na frente do marcador. Os Saints têm demonstrado mais vivacidade desde que Ralph Hasenhuttl assumiu os comandos técnicos da equipa, que até conseguiu duas vitórias nos primeiros três jogos, mas a equipa precisa ainda de mais tempo para se adaptar às suas exigências.

A vitória sobre o Arsenal foi a única vitória em 9 jogos disputados em casa esta temporada, ainda que 5 deles tenham sido empates. No entanto, a derrota frente ao West Ham pôs fim a um registo de 4 jogos sem perderem em casa, e os Saints agora enfrentam um Manchester City de orgulho ferido e de olhos postos na vitória. Obafemi, lesionado,  é baixa confirmada, ficando Bertrand, em dúvida. Para este jogo, o técnico austríaco pode contar novamente com Hojbjerg e Cédric Soares.

Onze Provável: McCarthy – Bednarek, Yoshida e Vestergaard – Romeu, Hojbjerg, Soares e Targett – Armstrong e Redmond – Ings.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 44 pontos, fruto de 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 15 golos sofridos. Depois de recuperar da derrota às mãos do Chelsea (2-0) ao vencer na recepção ao Everton (3-1), o City acabou por surpreender, pela negativa, ao perder as seguintes duas jornadas, primeiro na recepção ao Crystal Palace (2-3) e depois em terreno do Leicester City (2-1). Posto isto, com três derrotas nos últimos quatro jogos da Premier League, pode-se dizer que Pep Guardiola atravessa o seu pior momento desde que assumiu os comandos do Manchester City.

A equipa foi ultrapassada pelo Tottenham, que agora soma 1 ponto a mais, e vê o Liverpool liderar com 7 pontos de vantagem, o que não deixa aceitável qualquer outro resultado neste jogo que não seja a vitória, e Guardiola irá querer fazer algumas alterações depois de duas derrotas consecutivas. Fabian Delph está de fora, castigado, o que significa que Zinchenko irá entrar para o lado esquerdo da defesa. Otamendi e Walker devem regressar ao onze. Já Fernandinho deverá continuar de fora, uma baixa importante para Guardiola, que mesmo assim tem a sorte de poder contar com David Silva, Bernardo Silva e De Bruyne todos disponíveis. Kompany e Gabriel Jesus estão em dúvida.

Onze Provável: Ederson – Walker, Otamendi, Laporte e Zinchenko – Gundogan – Bernardo Silva, David Silva, De Bruyne e Sterling – Aguero.

O Manchester City é obrigado a responder rapidamente às duas derrotas consecutivas e a vitória aqui é mais que obrigatória, sendo mesmo esse o resultado esperado. No entanto, fica por saber como irá o Southampton continuar a reagir às ordens do novo treinador, e a equipa pode mesmo conseguir criar algumas dificuldades a um Manchester City que já viu melhores dias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos