Menu

Southampton – Manchester City (Liga Inglesa)

O Southampton encontra nesta 15ª jornada da Liga Inglesa o Manchester City, no St. Mary’s Stadium. Os Saints chegam a esta partida depois de 17 partidas disputadas esta temporada, das quais venceram 8, empataram 4 e perderam 5, marcando 26 golos enquanto concederam 16, o que mostra bem o nível a que esta equipa se tem exibido.

Para a Premier League, o Southampton disputou 14 partidas, triunfando em 6, empatando 4 e perdendo outras tantas, tendo neste percurso apontado 18 golos e sofrido 13. Nas últimos cinco partidas disputadas pelos Saints, a equipa de Mauricio Pochettino venceu apenas uma, somando nas restantes 4 das cinco derrotas que sofreu em toda a temporada. Esta é claramente uma má fase para a equipa comandada pelo argentino que começou com a derrota diante do Sunderland, por 2-1 fora a contar para a Taça da Liga. Depois disto a equipa só disputou partidas a contar para a liga, tendo começado por vencer o Hull City em casa por 4-1, para depois entrar na série de três derrotas consecutivas, tendo as primeiras duas acontecido diante de Arsenal e Chelsea, ambas fora de casa, por 2-0 e 3-1, respectivamente. A última derrota aconteceu então na última partida, esta disputada em casa, diante do Aston Villa, por 3-2. No fim de contas os Saints sofreram 11 golos enquanto marcaram 9, o que mostra bem a debilidade defensiva da equipa que apenas no jogo contra o Hull sofreu menos que dois golos.

Para esta partida, o argentino Mauricio Pochettino não poderá contar com o guarda-redes Artur Boruc, o defesa Nathaniel Clyne, nem com os médios Morgan Schneiderlin, Victor Wanyama e Gastón Ramírez, todos a recuperar de lesão.

Onze Provável: Paulo Gazzaniga – Luke Shaw, Dejan Lovren, José Fonte e Maya Yoshida – Steven Davis, James Ward-Prowse, Jack Cork e Adam Lallana – Pablo Osvaldo e Rickie Lambert.

premier leagueO Manchester City viaja até ao St. Mary’s na 3ª posição da Premier League a dois pontos do Chelsea, segundo classificado, e com apenas um ponto de vantagem do 4º – Liverpool. Nesta temporada os Citizens já disputaram 21 partidas, das quais venceram 15, empataram uma e perderam cinco, marcando 62 golos, enquanto sofreram 22. Nas últimas 5 partidas que disputou, a equipa sob as ordens de Manuel Pellegrini venceu 4 e perdeu apenas uma, a primeira deste registo na casa do Sunderland por 1-o. Nas restantes partidas, três para a liga e uma para a Champions, o City saiu como vencedor delas todas, começando por derrotar em casa o Tottenham (6-0), o Plzen (4-2) e o Swansea (3-0), seguindo-se depois uma deslocação ao reduto do West Bromwich, que também venceu, por 3-2. No somatório de golos contam-se 16 golos marcados e 5 sofridos, o que, tendo em conta que ficaram em branco na partida diante do Sunderland, lhes dá uma média de 4 golos por jogo nos últimos 4 jogos.

Para esta viagem a Southampton, Manuel Pellegrini não poderá contar com o central Nastasic, com o médio David Silva nem com o avanado Jovetic, sendo a única boa notícia para os adeptos o regresso de Vincent Kompany ao lote de disponíveis.

Onze Provável: Joe Hart – Pablo Zabaleta, Vincent Kompany, Martín Demichelis e Gael Clichy – Yaya Touré, Fernandinho – Jesús Navas, Samir Nasri e Kun Aguero – Álvaro Negredo.

No registo das últimas cinco partidas entre estas duas equipas podemos verificar o surpreendente registo de duas vitórias para cada lado e um empate, tendo no entanto sido em 2003/04 a última vez em que a equipa visitante venceu o jogo.

Southampton 3-1 Man. City  Premier League 2012/2013
Man. City 3-2 Southampton  Premier League 2012/2013
Man. City 2-1 Southampton  Premier League 2004/2005
Southampton 0-0 Man. City  Premier League 2004/2005
Man. City 1-3 Southampton  Premier League 2003/2004

Espera-se então que esta seja uma partida bem disputada, contudo podendo terminar com um resultado imprevisível apesar do favoritismo do City para o jogo, e também visto que apenas a vitória lhes interessa para poderem manter a 3ª posição no campeonato e continuarem na perseguição aos líderes. Por outro lado, o Southampton deverá apostas na contenção visto que o empate, para os Saits, poderá ser considerado um bom resultado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City 1.75 Bet365
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.