Menu
  • 01 janeiro
  • 15:00
  • Bet365

Southampton – Chelsea (Premier League)

O Southampton tem perdido terreno, nas últimas semanas, em relação à luta europeia, posição onde, durante o primeiro terço do campeonato, parecia estar solidamente instalado. No dia de ano novo, recebe em casa o Chelsea, que depois de ter batido o Liverpool, criou um pequeno fosso entre os três conjuntos do pódio e os restantes candidatos a estar na frente da Premier League. Neste momento, tudo parece indicar que Arsenal, Manchester City e Chelsea são as três equipas mais consistentes da Liga, mas, para os Blues, esse estatuto terá que ser comprovado com uma vitória num terreno que não promete facilidades.

Como era de esperar, o Southampton começou a perder o pé na maré da luta pelos lugares europeus quando o calendário lhe pôs no caminho algumas das equipas mais fortes da Premier League. Derrotas frente ao Arsenal e Chelsea, no final de novembro e início de dezembro, demonstraram que a equipa de Maurizio Pochettino ia navegando por mares onde não pertencia, mas a verdade é que os Saints, apesar de estarem a ter mais dificuldades para somar vitórias, não deixaram de ser um adversário muito complicado para os “grandes” de Inglaterra. Os empates somados frente ao Manchester City e Newcastle mostraram isso mesmo, se bem que, depois desses jogos, a equipa perdeu por duas vezes, frente Tottenham e Everton, tendo batido o Cardiff por 3 a 0 na sua deslocação ao País de Gales. Pochettino vai tendo que lidar com as ausências do seu guardião titular, Boruc, que continua lesionado, para além de Pablo Osvaldo, Wanyama e Guly. São ausências em diferentes setores que fragilizam as suas opções. Ainda assim, o argentino vai procurando tirar o melhor de cada elemento deste conjunto, prometendo dificultar a vida dos Blues neste encontro.

Onze provável: Davis – Clyne, Lovren, José Fonte, Shaw – Schneiderlin, Cork – Rodriguez, Gastón Ramírez, Lallana – Lambert.

premier leagueA semana de Natal proporcionou três difíceis testes ao Chelsea, que empatou a zero na deslocação ao terreno do Arsenal, venceu o Swansea City, em casa, por um magro 1 a 0, e acabou, no passado domingo, por dominar o Liverpool, em Stamford Bridge, vencendo por 2 a 1 e festejando como se de um título se tratasse. A equipa de José Mourinho acabou por mostrar, neste período mais difícil, uma solidez competitiva que é habitual nas equipas do técnico português, mas da qual se duvidada ser possível encontrar nesta versão do regresso aos Blues. A rotação das suas peças principais poderá ser considerada uma das chaves do sucesso deste Chelsea, que tem conseguido tirar um muito bom rendimento dos seus elementos mais experientes. Para a partida frente ao Southampton, David Luiz ficará de fora, devido a suspensão, mas Ramires estará de volta, esperando-se uma troca por troca a meio-campo. De resto, van Ginkel e Ryan Bertrand são ausências confirmadas, enquanto Ivanovic e Lampard ainda aguardam pelo veredito em relação aos problemas sentidos na partida do passado domingo.

Onze provável: Petr Cech – Azpilicueta, Cahill, Terry, Ashley Cole – Obi Mikel, Ramires – Schurrle, Juan Mata, Hazard – Fernando Torres.

O Chelsea vem dominando os encontros disputados frente ao Southampton, ainda que na época passada os Saints tenham vencido aquando da visita dos Blues.

Chelsea 3-1 Southampton  P. League 2013/14
Southampton 2-1 Chelsea  Premier League 2012/2013
Chelsea 2-2 Southampton  Premier League 2012/2013
Southampton 1-5 Chelsea  FA Cup 12/13
Southampton 1-3 Chelsea  Premier League 2004/2005
Chelsea 2-1 Southampton  Premier League 2004/2005
Chelsea 4-0 Southampton  Premier League 2003/2004
Southampton 0-1 Chelsea  Premier League 2003/2004

Estando o favoritismo do lado da equipa de José Mourinho, este é um campo onde outros candidatos já tremeram e uma equipa que apresenta uma defesa sólida e um ataque muito combativo. O Chelsea não poderá facilitar se quiser terminar a partida com os três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.90 Bet365
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.