Menu
Premier League 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Chelsea (Premier League)

O Southampton e o Chelsea colocam-se frente a frente este domingo à tarde no St. Mary’s Stadium, num desafio a contar para a 8ª jornada da Premier League. Apesar de ter avançado na Taça da Liga, o Southampton chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno do Tottenham, um jogo onde estiveram em desvantagem numérica desde a primeira meia hora de jogo. Do outro lado chega um Chelsea que se redimiu de dois desaires consecutivos e está agora numa onda de três vitórias seguidas, em todas as competições.

Southampton ocupa o 14º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Saints chegam aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas para o campeonato, perdendo às mãos do Bournemouth (1-3) e Tottenham (2-1), embora tenha vencido o Portsmouth (0-4) pelo meio e avançado na Taça da Liga. Ainda assim, a derrota diante dos Spurs na última jornada era expectável depois de ficar reduzido a 10 unidades a partir dos 30 minutos de jogo, e os Saints estão agora apenas 2 pontos acima da linha de água, precisando assim de somar pontos o mais depressa possível.

Curiosamente, o Southampton ainda não venceu nenhum jogo disputado em casa esta temporada, perdendo 2 e empatando o restante, registando 3 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Saints estão a ter dificuldade em chegar ao golo, sendo a 6ª equipa do campeonato com menos golos marcados. Contudo, e para além de enfrentarem aqui uma equipa com muitos golos sofridos, estes estão apenas 2 pontos acima da zona de relegação e é importante arriscar aqui para pontuar. Djenepo está de fora, lesionado.

Onze Provável: Gunn – Bednarek, Yoshida e Vestergaard – Romeu, Hojbjerg, Bertrand e Ward-Prowse – Boufal – Ings e Redmond.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de duas derrotas consecutivas, contra o Valência (0-1) para a Liga dos Campeões, e Liverpool (1-2) para o campeonato, os Blues conseguiram recuperaram e conseguiram somar 3 vitórias nos seguintes 3 jogos, batendo o Grimsby Town (7-1) para a Taça da Liga, o Brighton (2-0) para o campeonato e, a meio desta última semana, o Lille (1-2) para a Liga dos Campeões.

A jogar fora de portas para o campeonato, o Chelsea soma 2 vitórias nos 3 jogos disputados, perdendo o restante, registando 8 golos marcados e 8 golos sofridos. Apesar dos Blues serem a 3ª equipa com mais tentos assinalados no campeonato inglês, estes são também a 2ª equipa com mais golos sofridos, razão pela qual não conseguem, por vezes, somar os pontos todos por jogo. Fica por ver que mudanças é que Lampard irá fazer ao onze que jogou a meio da semana na vitória contra o Lille. Loftus-Cheek, Rudiger e Emerson estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Christensen, Tomori e Alonso – Jorginho, Kanté e Mount – Pedro, Abraham e Willian.

O Chelsea tem sido feliz nas suas deslocações a este reduto, não perdendo nenhum dos últimos 6 jogos aqui para o campeonato, dos quais venceu 5. Ainda assim, e apesar do Southampton apresentar dificuldades no último terço do campo, atendendo às lacunas defensivas do Chelsea torna-se expectável um desafio onde as duas equipas consigam chegar ao golo pelo menos uma vez, ainda que o Chelsea deva conseguir evitar o desaire aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos