Menu
Premier League 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Chelsea (Premier League)

O Southampton e o Chelsea colocam-se frente a frente este domingo no St. Mary’s Stadium, num desafio a contar para a 8ª jornada da Premier League. O Southampton parece não dar sinais de melhoria e as coisas têm-se complicado cada vez mais, chegando aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas. Do outro lado chega um Chelsea em grande forma, e foi a primeira equipa a travar o registo 100% vencedor do Liverpool na Premier League, empatando a uma bola em Anfield.

Southampton ocupa o 16º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 11 golos sofridos. O Southampton está novamente sem vencer no campeonato há três jogos consecutivos, registo que também apresentou nos primeiros três desafios da prova, tendo apenas vencido o Crystal Palace na 4ª jornada. Depois de uma pesada derrota em casa do Liverpool (3-0), os Saints fora perder, novamente fora de portas, contra o Wolverhampton (2-0), aumentando assim a má onda de resultados do clube, que parece estar a repetir a terrível campanha que realizou na última época, onde escapou por pouco à descida de divisão.

Em casa a equipa conta com três jogos disputados para o campeonato, empatou dois e perdeu o restante, contabilizando 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Em casa é onde a equipa sofre menos golos, mas também ainda não enfrentou aqui nenhum conjunto do calibre do Chelsea. Para além de ter o mau hábito de cometer faltas em zonas perigosas do campo, os Saints têm demonstrado dificuldade em defender ataques pelos corredores, e aqui irá dar de caras com jogadores muito talentosos, capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Onze Provável: McCarthy – Bertrand, Hoedt, Vestergaard e Soares – Hojbjerg, Lemina, Elyounoussi e Redmond – Ings e Gabbiadini.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 17 pontos, fruto de 5 vitórias e 2 empates, com parciais de 15 golos marcados e 5 golos sofridos. O Chelsea tem realizado um grande arranque de campeonato sob os comandos de Maurizio Sarri, venceu os primeiros cinco jogos consecutivos da prova, e empatou os dois últimos, em terreno do West Ham (0-0), e em casa do Liverpool (1-1). O empate frente aos Reds foi um jogo onde os Blues estiveram a um passo de selarem os 3 pontos, mas concederam o golo do empate já ao cair do pano. No entanto, foram a primeira equipa a conseguir travar o Liverpool no campeonato inglês, ficando agora a 2 pontos do 1º e 2º lugar, ocupado pelo Manchester City e por esse mesmo Liverpool e, tendo em conta que estes dois se defrontam esta jornada, a equipa londrina vê aqui uma oportunidade perfeita para, em caso de empate, saltar para a liderança da prova, precisando dos 3 pontos aqui em jogo para isso.

Das três deslocações realizadas esta época na Premier League, os Blues venceram duas e empataram a restante, contabilizando 5 golos marcados e 1 golo sofrido. A equipa tem mostrado uma boa organização defensiva, é a 3ª menos batida na prova, e um grande momento ofensivo, sendo a 2ª com mais golos marcados. Os Blues têm sido especialmente perigosos nos ataques pelos flancos e em criar perigo através de lances individuais, contando com elementos muito talentosos, como é o caso de Hazard, jogar fundamental para o Chelsea até aqui, e o melhor marcador da Premier League com 6 tentos assinalados. Marco van Ginkel está de fora, lesionado.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, David Luiz e Alonso – Kanté, Jorginho e Kovacic – Willian, Giroud e Hazard.

O Southampton venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 6.

Chelsea 2-0 Southampton
FA Cup 2017/18
Southampton 2-3 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 1-0 Southampton
Premier League 2017/18
Chelsea 4-2 Southampton
Premier League 2016/17
Southampton 0-2 Chelsea
Premier League 2016/17
Southampton 1-2 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 1-3 Southampton
Premier League 2015/16
Chelsea 1-1 Southampton
Premier League 2014/15

Com uma boa oportunidade de saltar para a liderança do campeonato, ou pelo menos de ficar mais próximo, o Chelsea é obrigado a levar os 3 pontos este domingo. Tendo em conta o mau momento da equipa da casa, e o excelente momento de forma do Chelsea no campeonato, qualquer resultado que não seja a vitória dos Blues será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.58 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.