Menu
Premier League 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Chelsea (Premier League)

O Southampton e o Chelsea medem forças este sábado no St. Mary Stadium, num embate a contar para a 34ª jornada da Premier League. Os Saints apresentam-se aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, frente ao Wet Ham e ao Arsenal, precisando urgentemente de somar pontos de forma a escapar à descida de divisão. Já o Chelsea está num mau momento de forma e já perdeu a corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Southampton ocupa o 18º lugar com 28 pontos, fruto de 5 vitórias, 13 empates e 14 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 50 golos sofridos. Os Saints bateram-se muito bem na última jornada frente ao Arsenal, no Emirates, mas acabaram por sair de Londres de mãos a abanar ao sucumbirem a um desaire por 3-2, a segunda derrota consecutiva, já que antes tinham vencido o Wigan Athletic na Taça de Inglaterra.

No que diz somente respeito à Premier League, o Southampton soma apenas uma vitória desde 26 de Novembro de 2017, um registo decepcionante e que deixa a equipa 3 pontos abaixo da linha de água. A última vitória conquistada nestes seus domínios foi a 26 de Novembro, já que chegam aqui com 3 empates e 1 derrota nos últimos 4 desafios, contabilizando apenas 2 golos marcados e 4 concedidos. Os Saints precisam de mostrar a mesma coragem, agressividade e vontade de vencer que demonstraram frente ao Arsenal, até porque o Chelsea não atravessa um momento propriamente bom.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Southampton apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Stoke City. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Newcastle, uma vitória por 0-2 em terreno do Wigan Athletic, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 3-0 em terreno do West Ham, e na última jornada, uma derrota pro 3-2 em terreno do Arsenal. McQueen e Steven Davis, ambos lesionados, e Jack Stephens, castigado, estão de fora para este desafio.

Onze Provável: McCarthy – Soares, Yoshida, Hoedt e Bertrand – Romeu e Hojbjerg – Tadic, Ward-Prowse e Redmond – Austin.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 57 pontos, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de vencerem o Leicester City na Taça de Inglaterra, os Blues não voltaram a vencer nenhum dos restantes 2 embates, perdendo para o Tottenham e empatando para o West Ham. Para a Premier League, o Chelsea apresenta somente duas vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo 5 pelo meio, um registo decepcionante que deixa a turma de Antonio Conte que fora da corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, 10 pontos atrás do 4º classificado Tottenham, e com o Arsenal à perna, 3 pontos atrás. Os Blues perderam as últimas 3 deslocações na Premier League, onde concederam um total de 7 golos e apontaram apenas 2 no processo. Antonio Conte precisa de regressar às vitórias rapidamente, com os adeptos a começarem a ficar perplexos com os últimos resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Chelsea apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Crystal Palace. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Leicester City, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 1-3 na recepção ao Tottenham, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao West Ham. Ampadu e David Luiz estão de fora, lesionados.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, Christensen e Rudiger – Kanté, Fàbregas, Alonso e Moses – Willian e Hazard – Morata.

O Southampton venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 6.

Chelsea 1-0 Southampton
Premier League 2017/18
Chelsea 4-2 Southampton
Premier League 2016/17
Southampton 0-2 Chelsea
Premier League 2016/17
Southampton 1-2 Chelsea
Premier League 2015/16
Chelsea 1-3 Southampton
Premier League 2015/16
Chelsea 1-1 Southampton
Premier League 2014/15
Southampton 1-1 Chelsea
Premier League 2014/15
Southampton 0-3 Chelsea
Premier League 2013/14

As duas equipas atravessam um mau momento de forma, o Southampton precisa de pontuar urgentemente ou irá descer de divisão. O Chelsea apresenta um plantel bem mais talentoso, mas o seu momento não é o melhor e está numa forma irregular. O Southampton deverá conseguir criar algumas situações de perigo como fez com o Arsenal, mas sair daqui com os 3 pontos será difícil para os Saints.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de Golos por Equipa: Southampton +0.5 1.45 Bet.pt
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2476
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1266
  • Próg. errados 1090
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.