Menu
Premier League 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Southampton – Arsenal (Premier League)

O Southampton e o Arsenal colocam-se frente a frente este domingo no St. Mary Stadium, num desafio a contar para a 17ª jornada da Premier League. Os Saints chegam aqui num péssimo momento de forma e estão cada vez mais afundados na zona de relegação. Do outro lado chega um Arsenal num fantástico momento de forma, que não perdeu nenhum dos últimos 22 jogos consecutivos, em todas as competições, e espera continuar invicto na prova.

Southampton ocupa o 19º lugar com 9 pontos, fruto de 1 vitória, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Saints venceram apenas um jogo esta temporada, com essa vitória solitária a ter sido conquistada ainda no início de Setembro, em terreno do Crystal Palace, e desde então que a equipa não mais conseguiu vencer. A direcção do clube tomou a decisão de demitir Mark Hughes dos comandos técnicos da equipa e contratar o técnico Ralph Hasenhuttl, ex-treinador do Leipzig. No entanto, o técnico austríaco chumbou no primeiro teste, perdendo a última jornada em terreno do Cardiff City (1-0).

Para além ser a segunda equipa com mais golos sofridos do campeonato, os Saints ficaram em branco no marcador em 7 dos 16 jogos disputados na Premier League. Em casa a equipa disputou 7 desafios nesta competição, empatou 5 e perdeu 2, contabilizando 6 golos marcados e 10 golos sofridos. As coisas não parecem fáceis para os lados do Southampton, e só têm tendência a piorar na recepção a um Arsenal em terrifica forma. Gallagher e Bertrand estão de fora, ambos lesionados. Ficam em dúvida a presença de Cédric Soares, Shane Long, Danny Ings, Obafemi e Jack Stephens.

Onze Provável: McCarthy – Soares, Bednarek, Vestergaard e Targett – Romeu, Lemina e Hojbjerg – Armstrong e Redmond – Austin.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 35 golos marcados e 20 golos sofridos. O Arsenal voltou a vencer a meio da semana para a Liga Europa, com a recepção ao Qarabag (1-0), mesmo apesar de já estar qualificado à próxima etapa da prova como líder de grupo, e está invicta nos últimos 22 jogos consecutivos em todas as competições. Para o campeonato inglês, os Gunners não perdem desde Agosto, estando então invictos há 14 jogos consecutivos na prova. Mais recentemente, a equipa de Unai Emery venceu o Tottenham (4-2), empatou em terreno do Manchester United (2-2) mesmo apesar de ter estado sempre por cima, e venceu na recepção ao Huddersfield (1-0).

Fora de portas, os Gunners venceu 4 dos 7 jogos que disputaram para a Premier League, contabilizando um total de 18 golos marcados e 12 golos sofridos. Dos últimos 3 jogos que disputou como visitante, a equipa empatou com o Crystal Palace (2-2) e com o Manchester United (2-2) e venceu o Bournemouth (1-2) pelo meio. A meio da semana, Unai Emery lançou vários jovens no onze inicial, e irá lançar aqui o seu onze mais forte, ainda que esteja bastante fragilizado a nível defensivo, com Rob Holding, lesionado, Sokratis e Mustafi, castigados, todos de fora, obrigando Koscielny, que na quinta-feira disputou o primeiro jogo desde Maio, a voltar ao onze.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Koscielny, Monreal e Kolasinac – Torreira e Xhaka – Mkhitaryan, Ramsey e Iwobi – Aubameyang.

Os Gunners estão num momento de forma formidável e é difícil de acreditar que um Southampton num péssimo momento de forma consiga travar o bom momento dos Gunners.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal 1.86 Betclic
southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos