Menu

Slovan Liberec – Estoril Praia (Liga Europa)

No duelo entre os dois outsiders do Grupo H, Slovan Liberec e Estoril Praia procuram amealhar pontos que lhes permitam lutar pela qualificação com as outras duas equipas, consideradas mais fortes, neste grupo. Enquanto a equipa portuguesa iniciou a sua participação com uma derrota caseira frente ao Sevilla, os checos conseguiram somar um ponto no campo do Freiburgo. Para o Slovan e para o Estoril, tudo ainda é possível.

O Slovan Liberec passa por uma fase negra da sua temporada, tendo caído para o quarto lugar da Liga Checa nas semanas mais recentes. Depois de um início de época pleno de vitórias, o conjunto checo um empate e uma derrota na sua Liga, ao qual se somou a precoce eliminação da Taça, sentido que só começou a ser transformado neste último fim-de-semana, quando o Slovan regressou às vitórias na Liga, ao ganhar por 1 a 0 ao Pribram. Regressar à Europa é, assim, pisar terrenos que são mais confortáveis para este conjunto, que depois de ter eliminado a Udinese no playoff, conseguiu um excelente resultado a abrir a fase de grupos. A equipa tem no central Radoslav Kovac uma base de experiência, onde assenta um conjunto com várias referências muito jovens. No meio-campo, vão brilhando a dupla de ucranianos Kalitvintsev e Rybalka, para além do ganês Sackey, enquanto no ataque é o internacional checo Michael Rabusic quem tem feito, mais vezes, o gosto ao pé. Rybalka, no entanto, não estará disponível, depois de ter visto o cartão vermelho no jogo da primeira jornada.

Onze provável: Kovar – Kusnir, Kovac, Kelic, Fleisman – Sackey, Kalitvintsev – Delarge, Pavelka, Frydek – Rabusic.

liga europaO Estoril Praia sentiu não ter merecido a derrota na jornada inaugura desta fase de grupos, quando conseguiu equilibrar, durante grande parte do tempo, a partida frente ao Sevilla. No entanto, pequenos erros foram o suficiente para permitir a vitória da equipa espanhola, retirando assim algum brilho à exibição da equipa portuguesa. Na segunda jornada, ao enfrentar um adversário que tem mostrado a sua melhor face nas competições europeias, o Estoril parte avisado e consciente daquilo que será necessário fazer para conseguir regressar com pontos. Uma vitória lançará, inclusive, o Estoril na discussão do apuramento para a próxima fase, um objetivo nunca desmentido pelos seus responsáveis, que se vão escudando, ainda assim, no desejo de querer enfrentar esta prova jogo a jogo. João Manuel e Leandro Borges são os únicos lesionados de um plantel que tem ainda Diogo Amado, Carlitos e Babanco em dúvida, todos devido a problemas físicos.

Onze provável: Vagner – Anderson Luis, Bruno Miguel, Yohan Tavares, Mano – Gonçalo Santos, Filipe Gonçalves – Javier Balboa, Evandro, João Pedro Galvão – Luís Leal.

O primeiro encontro entre estes dois conjuntos começa com o favoritismo atribuído à equipa da casa, mas tendo em conta a qualidade apresentada pelo Estoril, parece difícil acreditar que os canarinhos regressem a casa sem um ponto. A velocidade dos seus jogadores mais avançados será um problema para a defesa checa, sendo que Marco Silva poderá mesmo acreditar numa vitória, esta quinta-feira.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Estoril Praia 1.90 Bet365
FC_Slovan_Liberec
Slovan Liberec
  • País: República Checa
  • Estádio: U Nisy
  • Cidade: Liberec
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos