Menu
  • 24 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slovan Bratislava – Wolverhampton (Liga Europa)

O Slovan Bratislava e o Wolverhampton colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Tehelné Pole, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Os homens da casa chegam aqui no topo da tabela deste agrupamento depois de um bom arranque de prova, e enfrentam aqui um adversário que corre atrás do prejuízo. Do outro lado chegam os Wolves de Nuno Espírito Santo que parecem ter reencontrado o bom momento da última temporada, encontrando-se sem derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos.

Slovan Bratislava ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 6 golos marcados e 4 golos sofridos. A formação eslovaca teve um percurso bastante diferente do que a maioria das equipas em prova, tendo começado a trilhar o trajecto até este Grupo K desde a 2ª pré-eliminatória, tendo vencido o FK Feronikeli, Dundalk e PAOK. Já neste agrupamento, a equipa estreou-se com uma vitória vistosa diante do Besiktas (4-2), tendo depois empatado em terreno do SC Braga (2-2), com quem divide o 1º e 2º lugar.

O Slovan Bratislava não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos, em todas as competições e, a jogar em casa, encontra-se ainda invicto esta temporada, tendo já disputado 11 jogos, também em todas as competições, dos quais venceu 9 e empatou 2, registando 26 golos marcados e 6 golos sofridos. Os eslovacos precisam da vitória para se manterem no topo da tabela, mas enfrentam aqui uma formação inglesa que corre atrás do prejuízo, algo que poderão conseguir tirar proveito, oferecendo a iniciativa ao adversário e aproveitando o contra-golpe para conseguir criar perigo.

Onze Provável: Greif – Medvedev, Abena, Bozhikov e Vernon – Kamps, Holman e Rabiu – Drazic, Sporar e Rharsalla.

Liga EuropaWolverhampton, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Os Wolves também disputaram as pré-eliminatórias de acesso a esta fase de grupos, onde passaram sempre com distinção, batendo o Crusaders, Pyunik e Torino. Já neste Grupo K, a formação comandada por Nuno Espírito Santo desiludiu logo no jogo de estreia, perdendo em terreno do SC Braga (1-0), redimindo-se depois ao vencer o Besiktas (0-1). A derrota contra o SC Braga marcou o mau momento da equipa, que somou ali a terceira derrota consecutiva, um momento que acabou por chegar ao fim com os Wolves a ficarem invictos nos 6 jogos desde aí, em todas as competições.

Após a vitória contra os turcos, a equipa surpreendeu e venceu o Manchester City (0-2) no Etihad, empatando depois na recepção ao Southampton (1-1). Os Wolves contam já com 8 jogos disputados fora de portas esta temporada, em todas as competições, dos quais venceram 5, empataram 2 e perderam o restante, registando 17 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de perder a primeira jornada da prova, o Wolverhampton precisa agora de correr atrás do prejuízo e isso implica vencer aqui a todo o custo. Ryan Bennett está de fora, lesionado, ficando ainda em dúvida Rúben Neves, Romain Saiss e Pedro Neto. Nuno Espírito Santo irá certamente fazer algumas alterações, embora continue a ter superioridade em qualidade individual em relação ao adversário.

Onze Provável: Patrício – Vallejo, Coady e Boly – Dendoncker, Gibbs-White. Moutinho, Doherty e Vinagre – Jota e Jiménez.

Os Wolves correm atrás do prejuízo depois de terem perdido o primeiro encontro deste Grupo K, e é imperativo vencerem aqui para conseguirem ficar bem posicionados na tabela de classificação geral. A formação inglesa apresenta um ritmo competitivo superior ao do inimigo, e jogadores de maior qualidade, pelo que deverá conseguir pelo menos 1 ponto nesta deslocação, num desafio de esperar com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Wolverhampton e Menos 3.5 Golos 1.47 Bet.pt
Slovan Bratislava
Slovan Bratislava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos