Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slovan Bratislava – Pyunik (Liga Europa)

O Slovan Bratislava e o Pyunik colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stadion Pasienly, em Bratislava, num embate a contar para a 2ª mão da 1ª pré-eliminatória da Liga Europa. A equipa da Eslováquia apresenta-se aqui confiante depois de golear a equipa da Arménia na 1ª mão, triunfando por 1-4, chegando aqui em pleno controlo da eliminatória e tendo já um pé e meio na próxima etapa da competição. Já o Pyunik chega aqui cabisbaixo depois da goleada cedida em casa na 1ª mão, sendo agora obrigado a correr atrás do prejuízo se realmente pretendem avançar na prova.

O Slovan Bratislava regressa às pré-eliminatórias da Liga Europa pelo 3º ano consecutivo, sem sucesso em nenhum dos últimos 2 anos. A última vez que a equipa teve acesso à fase de grupos da Liga Europa foi em 2014/15, onde perdeu todos os jogos do Grupo I. Na temporada transacta, o Slovan Bratislava ficou-se pelo 2º lugar no campeonato eslovaco, não vencendo a competição já desde 2013/14, mas chega aqui bastante motivado depois da importante vitória em casa do Pyunik por 1-4, um resultado super confortável que deixa a equipa já com um pé e meio na 2ª pré-eliminatória.

Os Reis de Bratislava disputaram ainda um encontro amigável antes de partirem para este embate, tendo recebido e derrotado o FC Nitra, por 3-2, do 2º escalão de futebol da Eslováquia. Bastante confortáveis na eliminatória, os eslovacos têm a faca e o queijo na mão, já que são os seus oponentes em jogo que estão obrigados a correr atrás do prejuízo aqui, podendo fazer o seu jogo descansados e sem pressão, e ainda poderão, eventualmente, usufruir da oportunidade de os apanhar em contra-ataque.

Onze Provável: Greif – Sekuic, Salata, Rundic e Ligeon – de Kamps, Savicevic e Holosko – Schet, Mares e Damnjanovic.

Liga EuropaO Pyunik, por sua vez, chega aqui desmotivado depois da derrota caseira, concedendo um resultado já bastante difícil de dar a volta. O conjunto arménio tem tentado incansavelmente a qualificação a uma destas principais competições europeias, Liga dos Campeões e Liga Europa, mas sempre sem sucesso e sem conseguir ir além da 2ª pré-eliminatória. O Pyunik alinha num campeonato com um ritmo competitivo inferior ao do campeonato eslovaco, o que também significa a existência de menos qualidade em cada equipa do respectivo país, sendo natural as dificuldades que enfrenta nas qualificações às competições europeias.

Ainda antes de disputar a 1ª mão desta etapa da prova, o conjunto arménio disputou um encontro amigável com o Shira, também do principal campeonato arménio, e empatou por 1-1. O Shyrak ficou em 3º lugar no campeonato na temporada transacta e o Pyunik em 4º. Esta equipa chega aqui com uma desvantagem bastante pesada e, a piorar ainda mais as coisas, é obrigada a adoptar uma postura ofensiva em território hostil de modo a tentar dar a volta à eliminatória.

Onze Provável: Voskonyan – Manucharyan, Shakhnazaryan, Kartashyan e Grigoryan – Aslanyan e Harutyunyan – Arakelyan, Avetisyan e Hakobyan – Pogosyan.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou com a vitória do Slovan Bratislava.

Pyunik
1-4
Slovan Bratislava
Europa League [Qual.] 2017/2018

O Pyunik é obrigado a ir a correr atrás do prejuízo, adoptando uma postura ofensiva desde o começo da partida. Já o Slovan Bratislava tem uma vantagem segura, mas não irá deixar fugir qualquer oportunidade de partir em contra-ataque e aumentar ainda mais a vantagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Slovan Bratislava 1.50 Bet.pt
Slovan Bratislava
Slovan Bratislava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Pyunik Yerevan
Pyunik Yerevan
  • País: Arménia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos