Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slovan Bratislava – Lyngby (Liga Europa)

O Slovan Bratislava e o Lyngby colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Stadoin Pasienky, em Bratislava, num embate a contar para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Slovan Bratislava chega aqui depois de eliminar, sem qualquer problema, o Pyunik na etapa anterior, demonstrando o quanto ambiciona a qualificação à fase de grupos. Já o Lyngby também conseguiu arrancar duas vitórias nas respectivas duas mãos da etapa anterior, batendo sem problema o Bangor City do Pais de Gales.

O Slovan Bratislava venceu, com bastante facilidade, o Pyunik da Arménia em ambas mãos da 1ª pré-eliminatória, triunfando por 1-4 e por 5-0, avançando assim até esta etapa onde agora encontra uma equipa mais talentosa e que certamente lhe dará mais trabalho. Os Reis de Bratislava disputaram alguns encontros amigáveis durante a pré-época e mesmo pelo meio destes jogos para a qualificação da Liga Europa, com o mais recente a ser 3 dias depois da 2ª mão da pré-eliminatória, onde perderam na recepção ao Inter Bratislava. Os eslovacos recebem aqui uma equipa mais organizada que a da etapa anterior, pelo que devem tirar o máximo de proveito do factor casa neste embate, conquistando um bom resultado, de preferência sem conceder golos, que lhes permita disputar a 2ª mão sem pressão e sem ter de correr atrás do resultado em território inimigo.

Nos seus últimos 5 jogos, o Slovan Bratislava apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 na recepção ao Komarno, amigável. Seguiu-se uma vitória por 1-4 em terreno do Pyunik, uma vitória por 3-2 na recepção ao Nitra, jogo amigável, uma vitória por 5-0 na recepção ao Pyunik, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Inter Bratislava, jogo amigável.

Onze Provável: Greif – Sekuic, Salata, Rundic e Ligeon – de Kamps, Savicevic e Holosko – Schet, Mares e Damnjanovic.

Liga EuropaLyngby, por sua vez, alcançou esta etapa da prova depois de ter levado a melhor sobre o Bangor City, triunfando em ambas mãos, com vitórias por 1-0 e 0-3. A turma dinamarquesa regressa então aos jogos de qualificação à Liga Europa pela primeira vez desde 1999/2000, altura em que ainda era Taça UEFA e última vez que conseguiu alcançar a fase de grupos. Os Vikings parecem ainda não terem disputado nenhum jogo amigável, com o único amistoso agendado a ser para dia 29 de Julho, altura em que o campeonato dinamarquês já está a decorrer.

Os dinamarqueses deslocam-se então a um território difícil contra uma equipa com qualidade, sendo de esperar que os Vikings adoptem uma estratégia defensiva e tentem, pelo menos, evitar a derrota, adiando a decisão da eliminatória para a 2ª mão, onde já estarão no seu próprio território.

Nos seus únicos 2 jogos disputados desde o início da temporada, o Lyngby apresenta um histórico de 2 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Bangor City, seguindo-se de nova vitória por 0-3 em terreno do Bangor City.

Onze Provável: Andersen – Brandrup, Sorensen, Guldborg e Lumb – Ornskov e Christjansen – Fosgaard, Rygaard e Larsen – Kjaer.

Este será o primeiro confronto directo entre ambas equipas. A jogar em casa e, aparentemente, melhor preparado para estes encontros, o Slovan Bratislava parece reunir o que é preciso para arrancar aqui um resultado positivo que lhes dê tranquilidade na 2ª mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Slovan Bratislava 1.86 Bet.pt
Slovan Bratislava
Slovan Bratislava
  • País: Eslováquia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

lyngby
Lyngby BK
  • País: Dinamarca
  • Estádio:
  • Cidade: Copenhague
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1996
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 855
comments powered by Disqus

Últimos jogos