Menu
  • 02 novembro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slavia Praga – Villarreal (Liga Europa)

Muito interessante o Grupo A, onde três equipas se mantém muito próximas no topo da tabela e mesmo o quarto passageiro do grupo pode ainda reentrar nas contas do apuramento. Slavia Praga e Villarreal partilham a liderança, com cinco pontos cada um, impondo nesta partida na capital da República Checa um certo ar de decisão sobre quem ficará com o primeiro lugar. À espera de uma escorregadela está o Astana, que sonha com um apuramento num grupo que lhe permite acreditar. Para o Maccabi Tel Aviv, a história também estará ainda longe de terminada, porque com dois jogos em casa nos últimos três, apesar da goleada sofrida no Cazaquistão, tem a possibilidade de ainda terminar no segundo lugar.

Importante para o Slavia Praga esta possibilidade de dar luta a um clube como o Villarreal. O extremo equilíbrio da competição no Grupo A permitiu esta dupla de jogos frente aos espanhóis para decidir a primeira posição e o empate alcançando em Espanha reforça bastante um projecto que quer levar o clube à Liga dos Campeões. Não é um caminho fácil, tendo em conta que a porta de entrada é bastante estreita, para equipas que chegam de países secundários no ranking da UEFA. Ainda assim, a procura de um leque de opções com experiência internacional garante ao Slavia Praga o aumento da sua capacidade competitiva, algo que se espera venha a dar resultado num futuro próximo. Para este encontro, a vitória colocaria o apuramento praticamente na mão dos checos. Não sendo um desejo fácil de se concretizar, estamos perante uma daquelas situações da Liga Europa onde a equipa que não é, propriamente, a mais forte, aparece como a que tem a competição como mais prioritária.

Onze Provável: Lastvuvka – Frydrych, Deli, Jugas, Sobol – Soucek, Hromada – Sykora, Danny, Zmrhal – Necid.

Liga EuropaEntre a luta por estar no topo da La Liga e a pretensão de chegar longe na Liga Europa, o Villarreal nem sempre tem conseguido o perfeito equilíbrio, esta temporada. No entanto, como qualquer observador experiente poderia afirmar, a capacidade de controlo de uma equipa madura permite-lhe levar duas situações a bom porto, mesmo não parecendo estar em vantagem em nenhuma delas. Para que essa teoria se confirme, o Villarreal terá que pontuar, esta quinta-feira, em Praga, e, mais do que isso, terá que conseguir uma vitória que lhe ofereça algum sossego com vista às rondas finais. Se é certo que o Slavia Praga é o adversário mais perigoso para a equipa espanhola, o facto de nenhum dos outros adversários se poder definir como, propriamente, equipa que não encontra espaço neste nível de competição, leva a considerar que é mesmo melhor conseguir, cedo, a vantagem necessária para passar à próxima ronda. Depois de um empate em Madrid, frente ao Atlético, em jogo do campeonato, o Villarreal terá que continuar a mostrar credenciais na Europa.

Onze Provável: Barbosa – Rukavina, Bonera, V. Ruiz, Costa – Trigueros, Guerra, Soriano – Fornals – Bacca, Unal.

O único jogo entre as duas equipas terminou com um empate a dois golos, a meio de Outubro.

Difícil apontar um favorito num encontro entre duas equipas que estão apetrechadas para terminar à frente no seu grupo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.80 Betclic
Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos