Menu
  • 14 março
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slavia Praga – Sevilha (Liga Europa)

Candidato em sério risco. O Sevilha está em desvantagem na eliminatória e joga a continuidade na Liga Europa esta quinta-feira, em Praga, diante do Slavia.

O vice-campeão checo Slavia Praga está a protagonizar uma boa campanha nesta Liga Europa 2018/19, ao ponto de ter a aberta a porta dos quartos de final da competição. Apesar de ter estado em desvantagem por duas vezes no Sánchez Pizjuán, o Slavia soube correr atrás do prejuízo e aproveitar o momento menos bom da equipa andaluza para regressar a casa com um empate a dois golos que é, no mínimo, prometedor.

O Slavia é protagonista da melhor campanha europeia de uma equipa checa nos últimos anos. O conjunto da capital do seu país avançou para os “16 avos” depois de ter assegurado com segundo lugar do grupo C com apenas menos um ponto que o líder Zenit, deixando pelo caminho os franceses do Bordeaux e do Copenhaga. Sete dos dez pontos conquistados pelo Slavia nessa fase foram ganhos a jogar em casa e essa estatísticas permite-nos destacar a força que esta equipa denota a jogar perante o seu público.

Nos “16 avos”, após um empate sem golos no terreno do Genk, o Slavia goleou a formação belga por quatro bolas a uma. A verdade é que os checos não perdem um  jogo oficial em casa desde agosto, dado que deixa o Sevilha em estado de alerta. A nível interno, o Slavia lidera a tabela classificativa com seis pontos de avanço em relação ao Viktoria Plzen e venceu os últimos nove jogos que disputou em casa para o campeonato, sendo que em sete ocasiões, fê-lo por uma margem de dois ou mais golos de diferença.

Vladimir Coufal está suspenso e não vai defrontar o Sevilha.

Onze provável: Kolar, Frydrych, Kudela, Deli, Boril, Soucek, Traore, Kral, Stoch, Masopust, Zmrhal

Liga EuropaO empate a dois golos diante do Slavia Praga serviu para piorar o clima negativo que já se encontrava instaurado em Sevilha de há algumas semanas a essa parte, implicando simultaneamente uma subida de tom nas críticas à liderança de Pablo Machín. Antes do primeiro encontro com o Slavia, exceção feita aos dois duelos com a Lazio na eliminatória anterior, o conjunto andaluz vinha de uma série de seis jogos sem vencer, cinco deles com derrotas, resultados muito comprometedores para uma equipa que ambiciona conquistar o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões através do campeonato.

O “grito do Ipiranga” seria dado pela formação do Sevilha na tarde de domingo, em tarde de receção à Real Sociedad. Com o goleador Ben Yedder “intratável” a assinar um “hat-trick”, o conjunto do Nervión bateu a Real Sociedad por cinco bolas a duas, aumentando os níveis de confiança antes da visita a Praga agendada para esta quinta-feira.

Apesar da fase menos boa e de as estatísticas indicarem que o Sevilha perdeu seis dos últimos sete jogos disputados fora de casa, a verdade é que a superioridade espanhola em relação ao Slavia é uma evidência, tanto do ponto de vista coletivo quanto individual. O conjunto do sul de Espanha não deixa de ser favorito ao acesso à próxima fase mas precisa de prova-lo em campo tal como já fez em tantas outras ocasiões nesta competição. Também por aí se poderá fazer a diferença: o Sevilha tem jogadores mais habituados a este tipo de contexto que o Slavia.

Pablo Machín não deverá poupar a equipa nesta visita à República Checa. Nolito e Escudero ficam de fora por lesão, Vaclik e Wober estão em duvida.

Onze provável: Soriano, Mercado, Kjaer, Gómez, Navas, Promes, Mesa, Banega, Sarabia, Haddadi, Yedder

O Sevilha precisa de fazer golos para seguir em frente e, dadas as circunstâncias, terá que se lançar no ataque desde os primeiros momentos da partida. À semelhança do que aconteceu na primeira mão, é expectável que tenhamos um jogo com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilha Para Marcar em Ambas as Partes 3.10 Bet.pt
Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2095
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1117
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos