Menu
  • 27 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slavia Praga – Inter de Milão (Liga dos Campeões)

O Slavia Praga e o Inter de Milão colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Eden Arena, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os homens da casa estão a superar as expectativas, tendo já conseguido roubar pontos a este oponente e ao Barcelona, as duas vezes a jogar fora de portas. Já a formação transalpina precisa obrigatoriamente de vencer esta partida, visto que os dois líderes do grupo se enfrentam aqui.

Slavia Praga ocupa o 4º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 5 golos sofridos. Na altura em que foi feito o sorteio, o Slavia de Praga foi dado como a equipa que mais iria sofrer nesta fase de grupos. Contudo, a equipa conseguiu provar o contrário e ofereceu resistência a todos os adversários aqui agrupados, começando por empatar em terreno do Inter de Milão (1-1), perdeu contra o Borussia Dortmund (0-2) e Barcelona (1-2) e, no último encontro, empatou a zero em terreno do Barcelona (0-0). Ainda que pouco provável, continua a ser matematicamente possível para o Slavia de Praga seguir em frente na prova, tendo que para tal vencer este jogo e contar que o Barcelona vence o Borussia Dortmund, e então na última jornada vencer esse mesmo Dortmund na Alemanha. Curiosamente, os checos somaram os únicos pontos na prova a jogar fora de portas, e perderam sempre a jogar nos seus domínios.

Onze Provável: Kolar – Coufal, Kudela, Frydrych e Boril – Traoré, Soucek, Stanciu, Olayinka e Sevcik – Masopust.

Liga dos CampeõesInter de Milão, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. Os italianos não tiveram um arranque de prova desejado, começando por empatar na recepção ao Slavoa Praga (1-1) e perderam de seguida contra o Barcelona (2-1), redimiram-se depois ao vencer na recepção ao Borussia Dortmund (2-0, embora não tenham conseguido dar continuidade às vitórias, acabando depois por escorregar em terreno do Borussia Dortmund (3-2). Este desaire diante dos alemães pôs fim a uma onda de cinco jogos consecutivos sem derrotas, e a equipa não tardou em ultrapassar essa escorregadela, vencendo os dois jogos que se seguiram, contra o Hellas Verona (2-1) e Torino (0-3). Os italianos realizaram 9 partidas fora de portas esta temporada, entre campeonato e Liga dos Campeões, tendo vencido 7 vezes e perdido as restantes 2, registando 21 golos marcados e 12 golos sofridos.

No entanto, é importante destacar que ambas derrotas fora dos seus domínios foram a contar para esta Liga dos Campeões, colocando a formação italiana numa posição menos favorecida. Antonio Conte não pode contar com Alexis Sánchez, Stefano Sensi, Asamoah, Barella, Politano e Gagliardini, todos lesionados. Com Sensi e Barella de fora, Conte fica curto em opções viáveis para o centro do terreno. Contudo, o treinador italiano não tem outra hipótese a não ser fazer o Inter vencer este jogo, já que essa é a única hipótese da equipar manter vivo o sonho de seguir em frente na Champions.

Onze Provável: Handanovic – Godín, Vrij e Skriniar – Brozovic, Vecino, Valero, D’Ambrosio e Biraghi – Martínez e Lukaku.

O Inter não conseguiu melhor que um empate na 1ª volta do grupo, e um empate bastante sofrido. No entanto, é de acreditar que esse empate não passou de um abre olhos e, tendo em conta que vencer aqui é a única oportunidade de ainda seguir em frente, o Inter precisa de vencer a todo o custo, e assim o deverá conseguir fazer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 2.05 Bet.pt
Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos