Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slavia Praga – Chelsea (Liga Europa)

O Slavia Praga e o Chelsea colocam-se frente a frente esta quinta-feira na Eden Arena, num desafio a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa. O Slavia Praga chega aqui motivado depois de ter tirado do seu caminho o experiente Sevilla, mas agora enfrenta um adversário cujo talento poderá mesmo superar o dos espanhóis. O Chelsea olha para a Liga Europa como a única forma de salvar uma temporada em branco e, possivelmente, salvaguardar a posição de Maurizio Sarri como treinador dos Blues.

Slavia Praga começou o seu percurso na Liga Europa no Grupo C, onde ficou em 2º lugar atrás do Zenit e à frente do Bordéus e FC Copenhaga, e seguiu em frente na prova ao eliminar equipas como o Genk e Sevilla nas eliminatórias anteriores. Os checos chegam aqui boa forma, contabilizam apenas uma derrota nos últimos 17 jogos consecutivos disputados desde 3 de Dezembro, em todas as competições, dos quais venceram 13, e a jogarem em casa é onde somam os melhores resultados, sendo que em 22 jogos aqui disputados ao longo de todas as competições esta época, a equipa venceu 17 embates, perdendo apenas 1 em resposta.

A equipa agora enfrenta uma equipa que é, bem possivelmente, superior ao Sevilla, pelo que este será um jogo exigente e em que os checos precisam saber tirar proveito do factor casa, conseguir uma boa vantagem na eliminatória e partir para Inglaterra sem grande pressão. A equipa recupera Vladimir Coufal, que falhou o último jogo com o Sevilla por castigo, mas fica agora sem Tomas Soucek, castigado.

Onze Provável: Kolar – Kudela, Ngadeu-Ngadjui e Deli – Traoré, Husbauer, Kral, Boril e Coufal – Stoch – Skoda.

Liga EuropaChelsea, por sua vez, destacou-se na fase de grupos ao se qualificar como líder do Grupo L, à frente do BATE Borisov, MOL Vidi e PAOK, e vencendo depois o Malmo e o Dinamo Kiev nas duas eliminatórias anteriores. Depois da derrota contra o Everton (2-0), o Chelsea foi vencer o Cardiff City (1-2), Brighton (3-0) e West Ham (2-0) nas últimas três jornadas, dando assim sinais de quem está a conseguir subir de forma. Fora de portas, o recente momento dos Blues é positivo, com a derrota contra o Everton a ser o único desaire nos últimos 5 jogos fora, vencendo os outros 4.

A correr o risco de chegar ao fim de mais uma época com o palmarés em branco, o Chelsea virou as suas atenções para a Liga Europa e conquistar este troféu é dos maiores objectivos de Maurizio Sarri, que tem sido muito contestado pelos adeptos londrinos. No entanto, as coisas não estão fáceis para a equipa, que jogou na segunda-feira contra o West Ham, e joga já no domingo contra o Liverpool, o que obriga a Maurizio Sarri a rodar o onze entre as competições. Willian, Pedro, Olivier Giroud, Ross Barkley, Andreas Christensen, Mateo Kovacic, Davide Zappacosta e Marcos Alonso não jogaram na segunda-feira, e poderão ter minutos aqui.

Onze Provável: Arrizabalaga – Zappacosta, Rudiger, Christensen e Alonso – Kovacic, Kanté e Barkley – Pedro, Giroud e Willian.

O Chelsea teve um calendário pouco simpático para aqui, jogou na segunda-feira contra o West Ham e joga domingo contra o Liverpool. A equipa da casa irá querer tentar o máximo proveito nesta 1ª mão e procurar o golo de forma a conseguir algum tipo de conforto para a 2ª mão. Já o Chelsea irá entrar com um onze com algumas alterações, mas mantém na mesma muito talento dentro das quatro linhas, e irá certamente conseguir, pelo menos, um golo fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.78 Bet.pt
Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3324
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1712
  • Próg. errados 1463
comments powered by Disqus

Últimos jogos