Menu
  • 02 outubro
  • 17:55
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Slavia – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

O Slavia de Praga e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente esta quarta-feira na Eden Arena, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam aqui confiantes depois de terem conseguido um empate importante no sempre difícil estádio do Inter de Milão. Do outro lado chega um Borussia Dortmund que ficou também empatado no último encontro, diante do Barcelona, e encontra-se num actual momento de forma menos positivo, não vencendo nenhum dos últimos três desafios.

Slavia de Praga é líder deste Grupo F com 1 ponto, fruto de 1 empate, com parciais de 1 golo marcado e 1 golo sofrido. Os homens da casa foram surpreender na primeira jornada ao arrancar um empate inesperado no sempre difícil Giuseppe Meazza, contra o Inter de Milão (1-1), não levando mesmo os 3 pontos por pouco, com o adversário a marcar o tento do empate em cima do minuto 90. O golo sofrido diante dos italianos é o único golo que a equipa tem sofrido nos últimos 5 jogos consecutivos, e é também o único empate no meio de 4 vitórias. Nos últimos jogos da equipa, o Slavia venceu o Sparta Praga (0-3), o Slavoj Vysehrad (8-0) para a Taça da República Checa e, na última jornada, o Mladá Boleslav (1-0).

Os checos contam já com 15 jogos oficiais disputados desde o início da temporada, dos quais venceram 12 e empataram 3, registando um total de 34 golos marcados e 3 golos sofridos. Avaliando este registo, torna-se claro que o Slavia de Praga é uma equipa com uma óptima organização defensiva, já que mantiveram a sua baliza invicta em 12 dos 15 jogos disputados esta época. Ainda assim, o nível de qualidade ofensiva deste adversário é superior ao nível dos adversários do Slavia a nível nacional, e essa organização defensiva será posta à prova.

Onze Provável: Kolar – Coufal, Kudela, Hovorka e Boril – Husubauer, Soucek e Traoré – Stanciu – Masopust e Olayinka.

Liga dos CampeõesBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo F com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e ainda sem golos marcados nem golos sofridos. Os Auri-Negros receberam o Barcelona na primeira jornada deste agrupamento e não conseguiram melhor que um empate a zero, com Stegen a defender uma grande penalidade a Reus no decorrer da segunda parte. O Dortmund não tem estado a um nível satisfatório desde então, empatando os seguintes dois jogos, primeiro em terreno do Frankfurt (2-2) e depois na recepção ao Werder Bremen (2-2).

A formação alemã apresenta um equipa com vasta qualidade, especialmente no último terço do campo, com individualidades de grande relevo, capazes de fazer a diferença a qualquer momento. Lucien Favre tem os melhores jogadores disponíveis para este encontro, e depois de desperdiçar uma possível vitória caseira na primeira jornada, a formação alemã é quase que obrigada da vencer aqui. Ainda assim, fica por ver se a criatividade ofensiva alemã será suficiente para desbloquear a boa organização defensiva checa.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Hummels e Hakimi – Delaney e Witsel – Sancho, Reus e Brandt – Alcácer.

O Dortmund chega aqui como favorito a conquistar os 3 pontos, apresenta uma equipa de maior qualidade individual e dona de outro ritmo competitivo. Contudo, os alemães chegam aqui sem grande moral depois de 3 jogos sem vencer, a passo que a formação caseira, para além de uma óptima organização defensiva, está motivada depois de ter conseguido um bom empate em Itália. Este é um jogo complicado de apontar um vencedor, já que apesar de toda a qualidade ofensiva do Dortmund, estes são muito frágeis defensivamente, fazendo acreditar num jogo com as duas equipas a chegar ao golo, pelo menos uma vez cada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos