Menu

SL Benfica – Vitória Setúbal (Liga ZON Sagres)

Ambiente de festa, é o que se espera ver na tarde de domingo, no Estádio da Luz, quando o Benfica receber o Vitória de Setúbal. O novo campeão nacional e finalista da Liga Europa – e da Taça da Liga e da Taça de Portugal -, vive um final de temporada para mais tarde recordar. Os encarnados já venceram o ambiente principal e olham agora para o calendário e o que veem são finais para vencer. Assim, defrontar os sadinos é como que um intervalo, que servirá para relaxar em vésperas de final da Taça de Liga, que se disputa na próxima quarta-feira, em Leiria.

Depois de um jogo épico como o da passada quinta-feira, em Turim, o SL Benfica agradeceria um momento para respirar. Com a agenda preenchida, até porque na próxima semana haverá final da Taça da Liga, o plantel de Jorge Jesus está condenado a fazer a sua pausa em modo competitivo, recebendo o Vitória de Setúbal num estádio que se espera cheio para honrar os campeões. O Benfica só precisa de cumprir mais noventa minutos para fechar a temporada sem perder em casa, o que poderá constituir-se como um dos objetivos finais a cumprir na presente edição da Liga ZON Sagres. Jorge Jesus deverá manter de fora jogadores como Fejsa, que não foi utilizado em Turim, ou Salvio e Garay, que têm mazelas que aconselharão alguma poupança. De resto, continuará com a gestão que tem levado a cabo nos últimos meses e que tão bons resultados tem dado. Poderá ainda haver espaço para que Paulo Lopes tenha alguns minutos, enquanto Steven Vitória cumprirá castigo depois da expulsão no Estádio do Dragão, na partida da Taça da Liga.

Onze provável: Oblak – André Almeida, Luisão, Jardel, Siqueira – Rúben Amorim, André Gomes – Gaitán, Rodrigo, Markovic – Cardozo.

Liga ZON SagresO Vitória de Setúbal não estará disponível para fazer figura de corpo presente na festa do Benfica, até porque os sadinos ainda têm objetivos na presente temporada, tentando terminar no sexto lugar. José Couceiro operou um verdadeiro milagre neste conjunto, que herdou de José Mota, transformando o futebol do Vitória, tornando-o num projeto atrativo para adeptos e jogadores, para além de somar os pontos necessários para terminar na primeira metade da tabela. A equipa vai resistindo à derrota, apesar de resultados menos bons nas últimas semanas, onde perdeu em Arouca, venceu em casa sobre o Nacional e empatou frente a Académica e SC Braga. Agora, perturbar o Benfica e trazer pontos da Luz é um objetivo possível, tendo em conta o natural desacelerar dos encarnados.

Onze provável: Pawel Kieszek – Pedro Queirós, Ozéia, Frederico Venâncio, Nélson Pedroso – João Mário, Dani, Pedro Tiba – Zequinha, Betinho, Ricardo Horta.

Tem sido o encarnado o tom dominador dos encontros entre as duas equipas, com o Benfica a vencer os últimos sete duelos.

V. Setúbal 0-2 Benfica  Liga ZON Sagres 13/14
Benfica 3-0 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 12/13
V. Setúbal 0-5 Benfica  Liga ZON Sagres 12/13
V. Setúbal 1-3 Benfica  Liga ZON Sagres 11/12
Benfica 4-1 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 11/12
V. Setúbal 0-2 Benfica  Liga ZON Sagres 10/11
Benfica 3-0 V. Setúbal  Liga ZON Sagres 10/11
V. Setúbal 1-1 Benfica  Liga Sagres 09/10
Benfica 8-1 V. Setúbal  Liga Sagres 09/10
V. Setúbal 0-4 Benfica  Liga Sagres 08/09

Total favoritismo para o Benfica, numa partida sem grande pressão para qualquer uma das partes, o que poderá dar origem a um jogo aberto e ofensivo, onde o Vitória de Setúbal tentará a sua sorte, de modo a garantir pontos para atingir o seu último objetivo na Liga ZON Sagres de 2013/14.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeiro a marcar: Vitória Setúbal 4.50 Bet365
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

vitoriasetubal
Vitória de Setúbal
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Bonfim
  • Cidade: Setúbal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos