Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SL Benfica – Real Bétis (Amigável de clubes)

De regresso a Portugal, o Benfica entra em campo no Estádio do Algarve para defrontar o Real Bétis. Em comum, o facto de ambas as equipas terem apresentado maus resultados nos anteriores jogos de preparação, elevando a pressão sobre os seus técnicos para, ainda que em período de adaptação a uma nova temporada, darem os sinais necessários para que se acredite no sucesso das equipas nas respectivas competições.

O Benfica teve um resultado surpreendente frente ao Young Boys, no seu périplo suíço que começou com uma vitória frente ao Neuchatel Xamax, da segunda divisão. Nesse primeiro encontro, a fragilidade do adversário permitiu ao Benfica uma vitória tranquila, algo que não se repetiu no jogo seguinte. Deve ter-se em conta que a equipa estava ainda longe do seu esquema habitual, com vários jogadores ausentes, seja por lesão, seja por ainda não se terem juntado ao grupo. Isso não deve desresponsabilizar jogadores e técnico que, representando o campeão português, têm perfeita noção das consequências de resultados mais negativos, quanto mais uma goleada por 1-5. Rui Vitória começa, esta semana, a ter mais opções e a ver alguns jogadores a recuperar, ao mesmo tempo que vai tomando decisões quanto a continuidades no plantel, com alguns nomes a serem destinados a empréstimos, enquanto os mais jovens regressam à equipa B. Grimaldo, Salvio e Krovinovic, devido a lesão, são as dúvidas que se mantém na equipa encarnada.

Onze Provável: Júlio César – André Almeida, Jardel, Lisandro, Marcelo Hermes – Filipe Augusto, André Horta – Carrillo, Jonas, Franco Cervi – Seferovic.

amigável internacionalO Real Bétis está atrasado na sua preparação, em comparação com os encarnados, ainda não tendo disputado nenhuma partida de maior nível de exigência. Ainda assim, nem a facilidade associada aos nomes dos seus adversários valeram para que o Bétis somasse uma vitória, denotando a equipa de Quique Setién que vão ser precisas mais algumas semanas para conseguir impor a dinâmica desejada entre os seus jogadores. Depois de uma derrota no encontro inaugural frente ao Linense, a equipa sevilhana não foi além de um empate a duas bolas frente ao Arcos CF, com Camarasa e um autogolo do adversário a servirem para equilibrar as contas. Por isso mesmo, a partida frente ao Benfica terá um peso de responsabilidade que, neste momento, poderá assustar os adeptos do Bétis. É uma equipa com um potencial completamente diferente e obrigará a equipa de Setién a mostrar qualidades ainda não vistas.

Onze Provável: Valles – Rafa Navarro, Mandi, Tosca, Durmisi, José Carlos – Aitor, Brasanac, Fabián, Redru – Zozulia.

Oficialmente, as duas equipas encontraram-se em partida da Taça UEFA, em 1982, com os encarnados a somarem duas vitórias perante o conjunto espanhol.

Num encontro amigável, o fundamental será perceber como se apresentam equipas que têm que dar sinais de melhoria, depois de resultados menos felizes. Maior responsabilidade para o Benfica, que actuando num Estádio onde os seus adeptos estarão em maioria, precisa de demonstrar que tem aquilo que é preciso para dar luta pelo título, isto antes de chegarem mais alguns reforços para a equipa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Betclic
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos