Menu
Primeira Liga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SL Benfica – Desportivo das Aves (Liga NOS)

A estreia europeia não correu de feição ao Benfica, derrotado em casa pelos alemães do Bayern de Munique por duas bolas a zero. Os “encarnados” medem forças com o Desportivo das Aves na quinta jornada da Liga NOS 2018/19.

O estádio da Luz assistiu ao primeiro desaire do Benfica na temporada 2018/19. Os pupilos de Rui Vitória caíram perderam com o Bayern de Munique na jornada inaugural da Liga dos Campeões e deixaram algumas indicações preocupantes a nível defensivo que ficaram “a nu” nos dois golos marcados pelo conjunto que viajou da Baviera.

De volta à realidade nacional, o Benfica quer dar sequência às duas vitórias mais recentes, uma frente ao Nacional da Madeira para a Liga NOS (0-4) antes da pausa para jogos de seleções, outra frente ao Rio Ave no primeiro encontro da fase de grupos da Taça da Liga. A duas jornadas de distância do “clássico” com o Porto na Luz, os “encarnados” sabem que estão proibidos de perder pontos tanto nesta receção ao Desportivo das Aves quanto na ida até Chaves agendada para a próxima quinta-feira.

Registaram-se menos de 10.5 cantos em quatro dos últimos cinco jogos do Benfica.

Rui Vitória não tem promovido grandes alterações na equipa e, para esta partida, a principal novidade deverá residir na frente de ataque: Castillo poderá surgir no lugar que ultimamente tem sido de Seferovic.

Jonas, Corchia, Krovinovic e Ebuehi continuam a não constar nas contas de Rui Vitória.

Onze Provável: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Salvio, Cervi, Castillo

Liga NOSO Desportivo das Aves está pela segunda época consecutiva no principal escalão do futebol português e sabe que não terá vida fácil para assegurar a manutenção, até porque a competitividade nos últimos lugares da tabela é elevada.

O emblema que conquistou a Taça de Portugal na temporada passada ainda ambiciona vencer pela primeira vez na época atual, sendo que em seis jogos oficiais, leva seis derrotas, uma na Supertaça Cândido de Oliveira frente ao FC Porto (3-1) e outras três para o campeonato diante de Vitória de Setúbal (2-0), SC Braga (3-1) e Marítimo (0-1). O único conquistado pela formação avense nesta edição da Liga NOS foi alcançado na receção ao Tondela (2-2), enquanto a deslocação a Paços de Ferreira na ronda inaugural da fase de grupos da Taça da Liga culminou com um nulo no marcador.

O Aves mantém vários jogadores que já estavam no seu plantel na última época, mas também teve que arranjar soluções para posições nucleares e a equipa aparenta estar a acusar um pouco essa situação. Apesar da situação negativa, a equipa nortenha apresentar-se-á neste desafio com os indíces motivacionais nos píncaros.

Nildo Petrolina e Luis Fariña estão lesionados, Amilton em duvida.

Onze Provável: Beurnardeau, Rodrigo Soares, Diego Galo, Fellipe, Nélson Lenho, Falcão, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Derley

Todos os cenários que não correspondam a um triunfo “encarnado”, constituirão surpresa. O Benfica quer vencer esta partida e, de preferência, sem grandes problemas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 10.5 cantos 1.50 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

desportivodasaves
Desportivo das Aves
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Clube Desportivo das Aves
  • Cidade: Vila das Aves
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.