Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

SL Benfica – Chivas Guadalajara (International Champions Cup)

A estagiar nos Estados Unidos desde o início da semana, o Benfica inicia este sábado (20) a participação na International Champions Cup, conceituado torneio de pré-temporada que proporcionará às “águias” os três últimos testes antes da estreia na Supertaça, frente ao Sporting.

Terceiro teste de pré-temporada para o Benfica de Bruno Lage. Após a derrota com o Anderlecht no jogo de apresentação (1-2), o campeão nacional venceu a Académica em Coimbra por oito bolas a zero, com destaque para os dois golos apontados pelo reforço Raúl de Tomás. Nos próximos oito dias, o Benfica defrontará Chivas, Fiorentina e AC Milan, pelo que Bruno Lage deverá ser obrigado a apresentar uma equipa mais próxima da que defrontará o Sporting na Supertaça, a 4 de agosto.

Nuno Tavares, Chiquinho, Tiago Dantas, David Tavares, Caio Lucas, Raúl de Tomás e Jhonder Cádiz (lesionados) são as “caras novas” no plantel “encarnado” onde já não constam Jonas (encerrou a carreira) e Salvio (rumou ao Boca Juniors). Mattia Perin, guarda-redes que tinha tudo acertado para assinar com as “águias”, falhou os exames médicos e só assinará em dezembro, pelo que Odysseas Vlachodimos deverá voltar a ser o número 1 da baliza benfiquista. Nos dois primeiros ensaios, Nuno Tavares, de 19 anos, tem sido um dos elementos em melhor plano. À direita da defesa, André Almeida continua lesionado e Tyronne Ebuehi poderá ter uma oportunidade para se mostrar.

Em Coimbra, Lage deu minutos a todos os jogadores convocados exceto ao guardião russo Ivan Zlobin que no entanto tinha “calçado as luvas” no embate com o Anderlecht. Neste encontro com o Chivas, Lage ainda deverá conceder oportunidades a vários jogadores, cenário que no entanto não se deverá repetir nos dois jogos seguintes.

Onze provável: Vlachodimos, Ebuehi, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Seferovic, Raúl de Tomás

International Champions Cup 2015O Chivas vai disputar o seu segundo e penúltimo encontro nesta Internacional Champions Cup a menos de dois dias da estreia oficial no Apertura 2019, situação que levará o técnico Tomás Boy a abdicar dos habituais titulares, dando oportunidade aos mais jovens. No encontro com a Fiorentina, o Chivas apresentou-se próxima da sua melhor versão e até começou a vencer com um golo de Javier López, mas viria a perder por duas bolas a uma.

O encontro com o Benfica será diferente. O único ponto favorável ao Chivas parece ser o facto de estar mais adiantado em termos de preparação, dado que a estreia oficial se aproxima a passos largos. A pré-época não tem corrido de feição à equipa mexicana que, além do desaire frente à formação “Viola”, também perdeu com o Boca Juniors e com o River Plate. O foco da equipa está já no primeiro encontro do Apertura e este encontro servirá meramente para cumprir com os trâmites do acordo estabelecido com a entidade organizadora da International Champions Cup.

Onze provável: Antonio Torres, Antonio Briseño, Manuel Mayorga, Carlos Villanueva, Miguel Basulto, Miguel Ponce, Alan Torres, Alexis Vega, Luis Madrigal, Cesar Huerta, Alejandro Zendejas

As casas de apostas já estão a par do contexto que envolve este encontro, daí as odds que favorecem um triunfo benfiquista estarem tão baixas. Dadas as circunstâncias, a possibilidade de o Benfica marcar em ambas as partes parece-nos plausível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Benfica marca em ambas as partes 1.74 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos