Menu
  • 16 julho
  • 17:00
  • Dhoze

Skonto Riga – Debrecen (Liga Europa)

Dois sobreviventes da primeira eliminatória vão à segunda ronda tentar chegar um pouco mais longe. O Skonto Riga deu muito boa conta de si frente aos irlandeses do St. Patrick, vencendo as duas mãos. O campeão húngaro começou por ganhar vantagem confortável em casa, no primeiro jogo, mas sofreu no segundo para se manter por cima na qualificação. Desta vez o primeiro confronto será na Letónia, o que pode vir a ser um trunfo para o Debrecen, poder fechar a contagem no seu terreno.

O Campeonato da Letónia vai na décima segunda jornada e o Skonto Riga segue na segunda posição, com vinte e quatro pontos, a dois do líder, o Metalurgs, embora tenha um jogo em atraso. O que significa que a equipa orientada por Tamaz Pertia vai no bom caminho para disputar o título letão. Significa também que já está a funcionar em pleno, em virtude do calendário doméstico. O clube não perde há sete partidas oficiais, entre Liga Europa e provas da Letónia (6V/ 1E). A última derrota foi há dois meses, no terreno do Spartaks (1-0).

liga europaO Skonto chamou a atenção na primeira pré-eliminatória ao superar com brilhantismo os irlandeses do St. Patrick. O clube letão venceu a primeira mão, em Riga, por 2-1 e também trouxe os três pontos da deslocação a Dublin, ganhando por duas bolas a zero. Com uma estratégia inteligente e diferenciada, o treinador georgiano assumiu a iniciativa no primeiro jogo e foi atrás da vitória e dos golos. Na segunda partida a abordagem foi mais conservadora e não tiveram problemas em entregar a posse de bola ao adversário, que tinha que dar a volta ao marcador. Ficaram à espera de uma oportunidade e quando ela chegou, pouco depois da meia hora, não a desperdiçaram. O cabeceamento de Vladislavs Sorokins foi o primeiro golpe no ânimo dos irlandeses que se viram forçados a redobrar a intensidade e as iniciativas de ataque. Sem efeito prático. O penálti assinalado a Lee Desmond, por desviar a bola com o braço, deixou os Saints com o peso de marcar quatro golos na última meio hora para se manter na competição, o que, para o Skonto foi muito confortável.

Onze provável: Andrejs Pavlovs – Olegs Timofejevs, Vitalija Smirnovs, Renards Rode – Edgars Jermolajevs, Igor Kozlovs, Iván Mena, Vladislavs Gutkovskis – Andrejvs Kovaljovs, Vladislavs Sorokins – Arturs Karasausks.

A Liga Húngara ainda não começou e como muitos clubes por essa Europa fora o Debrecen começou a temporada mais cedo precisamente por causa dos compromissos da Liga Europa. Nada que seja estranho ao clube húngaro, que na época passada esteve envolvido em percurso semelhante, começando nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e caindo depois para o play-off da segunda competição europeia, também sem sucesso.

Desta feita, o adversário que lhe caiu em sorte na primeira pré-eliminatória foi o FK Sutjeska. Talvez por terem garantido uma margem muito confortável na primeira mão (3-0), em casa, aq equipa esteve em apuros no segundo jogo, em Montenegro. Aos oitenta e um minutos a equipa montenegrina marcava, de grande penalidade, o segundo tento e foram nove minutos angustiantes para os visitantes.

Onze provável: István Verpecz – Norbert Mészáros, Mihály Korhut, Dusan Brkovic, Péter Szakály – József Varga – Aleksandar Jovanovic, Tómás Kulcar, Ádám Bódi – Ibrahima Sibidé, Zsolt Horváth.

Skonto e Debrecen estreiam-se nos confrontos diretos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Skonto Riga 2.95 Dhoze
Skonto Riga
Skonto Riga
  • País: Letónia
  • Estádio:
  • Cidade: Riga
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

debrecen
Debrecen
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Debrecen
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 1035
comments powered by Disqus

Últimos jogos