Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Siroki Brijeg – Aberdeen (Liga Europa)

O Aberdeen quer vencer na Bósnia para assegurar o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa 2017/18. O primeiro encontro com o Sikori Brijeg, no Pittodrie, terminou empatado a uma bola. O empate conquistado na Escócia deixa o Sikori Brijeg em ótima posição para seguir em frente na Liga Europa. “Outsider” à entrada para esta eliminatória, o conjunto bósnio empatou a uma bola em Aberdeen graças a um golo de Stipo Markovic e chega a esta segunda mão em vantagem.

Caso consiga garantir o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa 2017/18, o Sikori Brijeg igualará a sua melhor prestação de sempre na competição. O segundo encontro com o Aberdeen será o quarto desafio oficial do Sikori Brijeg na temporada 2017/18, isto depois de ter começado o seu percurso europeu frente aos cazaques do Ordabasy (2-0; 0-0).

A decisão com o Aberdeen antecede a estreia do Sikori Brijeg no campeonato bósnio. Independentemente disso, o treinador Denis Coric não deverá fazer poupanças diante do Aberdeen. Neste momento, a prioridade está bem definida e corresponde ao acesso à próxima fase da Liga Europa.

Onze Provável: Luka Bilobrk, Bernardo Matic, Josip Barisic, Dino Coric, Stipe Loncar, Slavko Bralic, Stipo Markovic, Luka Begonja, Dejan Cabrja, Iván Krstanovic, Luka Menalo

Liga EuropaRangers e St. Johnstone ficaram pelo caminho logo na primeira pré-eliminatória da Liga Europa 2017/18. O Aberdeen tenta salvar a honra do futebol escocês nas provas europeias, porém, o primeiro duelo com o Sikori Brijeg não correu bem e a equipa bósnia empatou em casa a um golo, chegando à segunda mão em desvantagem.

O onze eleito pelo técnico Derek McInnes conta com a experiência de jogadores com Shay Logan, Andrew Considine ou Adam Rooney, factor importante para encarar esta eliminatória. Um empate sem golos é um resultado que não serve os interesses da equipa escocesa, determinada em obedecer aos padrões do futebol britânico. O Aberdeen não se pode retrair na deslocação à Bósnia e tentará marcar desde cedo. A equipa escocesa vale mais do que aquilo que demonstrou na primeira mão desta eliminatória, mas precisa de ganhar ritmo para demonstrar todo o seu potencial. O resultado do primeiro “assalto” não compromete as aspirações do Aberdeen quanto ao acesso, mas a equipa escocesa também sabe perfeitamente que não encontrará facilidades na deslocação à Bósnia.

Onze Provável: Joe Lewis, Shay Logan, Mark Reynolds, Graeme Shinnie, Andrew Considine, Anthony O’Connor, Ryan Christite, Kenny McLean, Greg Tansey, Adam Rooney, Mackay-Steven

O Aberdeen mantém o estatuto de favorito a garantir o acesso à próxima fase e chega à Bósnia decidido em encontrar o caminho para as redes da baliza defendida por Luka Bilobrk. Marcar primeiro que o adversário será meio caminho andado para o Aberdeen continuar a acreditar que é possível ultrapassar o Siroki Brijeg.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Com Golos 3.35 Bet.pt
NK Siroki Brijeg
NK Siroki Brijeg
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Široki Brijeg
  • Fundação: 1948

Ver ficha completa

aberdeen fc
Aberdeen FC
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade: Aberdeen
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1595
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos