Menu
  • 30 agosto
  • 19:15
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Shkendija – Rosenborg (Liga Europa)

O derradeiro “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga Europa 2018/19 coloca frente a frente duas equipas que estiveram envolvidas na fase preliminar da Liga dos Campeões. O Rosenborg viaja até à Macedónia apostado em defender a vantagem alcançada no jogo da primeira mão, em solo norueguês.

O Shkendija, campeão da Macedónia maioritariamente apoiado por albaneses, estreou-se nas competições europeias da atual temporada na 1ª pré-eliminatória de acesso à Liga do Campeões. Apesar de ter conseguido superiorizar-se aos galeses do The New Saints e aos moldavos do Sheriff Tiraspol, não teve capacidade suficiente para levar de vencida a equipa austríaca do Red Bull Salzburgo, perdendo ambos os desafios (3-0; 0-1) e averbando a primeira derrota no seu terreno para as competições europeias.

“Outsider” à entrada para esta eliminatória, o Shkendija esteve a perder por três a zero no Lerkendal Stadion, em Trondheim, mas um golo do brasileiro Stênio Júnior na reta final do desafio permitiu à equipa moldava alimentar alguma esperança antes deste encontro da segunda mão, embora o favoritismo da equipa nórdica tenha saído reforçado após o duelo da primeira mão.

Antes de receber o Rosenborg, o Shkendija conquistou a primeira vitória da temporada para o campeonato da macedónia ao levar de vencida a formação do Belasica por quatro bolas a uma.

Onze Provável: Kostadin Zahov, Meclan Murati, Visar Musliu, Mevlan Adili, Gledi Mici, Valmir Nafiu, Armend Alimi, Ennur Totre. Besart Ibraimi, Izair Emini, Stênio Junior

Liga EuropaO Rosenborg caiu às mãos do Celtic na fase preliminar da Liga dos Campeões e em consequência dessa eliminação viu-se obrigado a disputar duas eliminatórias para tentar entrar na Liga dos Campeões. A equipa norueguesa não teve dificuldades para superar os irlandeses do Cork City (0-2; 3-0) e também iniciou a eliminatória frente ao Shkendija da melhor forma, triunfando por dois golos de diferença e confirmando o bom momento de forma que atravessa: não perde há oito jogos – desde a visita a Celtic Park – e somou os últimos quatro jogos por vitórias.

No último fim-de-semana, o Rosenborg recebeu e venceu o Stromsgodset por quatro a três. O treinador holandês Rini Coolen não procedeu a grandes alterações no onze, abdicando apenas de Marius Lundemo e Jonathan Levi, jogadores que ainda assim viriam a entrar no jogo – o segundo até foi a jogo antes da meia hora, devido a lesão de Pal André Halland.

Apesar da vitória no reduto do Cork City (0-2), o Rosenborg perdeu os dois jogos anteriores fora de portas, ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões, às mãos do Valur (0-1) da Islândia e dos escoceses do Celtic (3-1).

Onze Provável: André Gansen, Vegar Hedenstad, Even Hovland, Birger Meling, Tore Reginiussen, Andrs Konradsen, Marius Lundemo, Mike Jensen, Issam Jebaili, Jonathan Levi, Nicklas Bendtner

Ambas as equipas marcaram no primeiro jogo e esse cenário também se confirmou em três dos últimos cinco desafios de cada uma destas formações. O Shkendija tem que marcar e caso se adiante no marcador, o Rosenborg terá que correr atrás do prejuízo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.48 Bet.pt
FK Shkëndija
FK Shkendija
  • País: Macedónia
  • Estádio: Philip II National Arena
  • Cidade: Tetovo
  • Fundação: 1979

Ver ficha completa

rosenborg
Rosenborg
  • País: Noruega
  • Estádio: Lerkendal Stadion
  • Cidade: Trondheim
  • Fundação: 1917

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.