Menu
  • 24 agosto
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Shkendija – AC Milan (Liga Europa)

Depois de uma goleada na primeira mão, esta eliminatória confirmou uma ideia que se tinha à partida: o AC Milan não corria o mínimo risco de não conseguir entrar na fase de grupos da Liga Europa, depois de lhe ter calhado em sorte defrontar os macedónios do Shkendija. Seis golos sem resposta foram marca suficiente para não haver muito mais conversas sobre este confronto, ainda que a equipa do Shkendija ainda espere terminar a sua carreira europeia com uma marca de destaque: sem derrotas em casa. Será possível?

Boa e longa a carreira do Shkendija na Liga Europa deste ano, tendo começado por eliminar o Dacia Chisinau, da Moldávia, seguindo-se o HJK Helsínquia, da Finlândia, e o Trakai, da Lituânia. Em todas as rondas, foram as vitórias em casa a valorizar e a permitir ao conjunto da Macedónia o avançar mais uma ronda, até ficar bem perto da fase de grupos. Perto, mas longe, como é óbvio, quando o sorteio o colocou perante um gigantesco AC Milan. Para piorar as contas, a primeira mão em Itália deu ascendente ao conjunto mais forte, que acabou por fechar a discussão. Ficou em aberto apenas esse recorde, de fazer quatro jogos em casa sem perder (pedir que o recorde fossem quatro jogos a ganhar talvez seja excessivo, não?). No fim-de-semana, a equipa macedónia vingou-se na sua liga local, batendo por 3-0 o Shkupi.

Onze Provável: Zahov – Todorovski, Bejtulai, Cuculi, Celikovic – Alimi, Totre – Radeski, Hasani, Abdurahimi – Ibraimi.

Liga EuropaO AC Milan está de boa saúde neste regresso à Europa, já garantido que está o lugar na fase de grupos da Liga Europa. Sendo que tem na Serie A também um objectivo, não é de espantar ver a equipa rossonera a apostar forte nesta prova, tentando, um pouco à imagem do Manchester United de José Mourinho, garantir um regresso à Liga dos Campeões de forma mais acelerada. Isto porque, sendo a Liga italiana dominada, nas últimas temporadas, pelo trio composto por Juventus (sempre com o título), AS Roma e Nápoles, haverá um caminho complicado para entrar na discussão por aí. De qualquer maneira, o plantel está forte e, mesmo esperando a estreia do último reforço para a frente de ataque, Kalinic, a verdade é que os jovens avançados que têm sido opção vão dando muito boa conta de si. Cutrone e André Silva têm demonstrado atributos de goleadores, dando confiança a Vincenzo Montella de que poderão manter-se na disputa da titularidade. Este fim-de-semana começou a Serie A com o AC Milan a viajar até Crotone para alcançar uma vitória por 3-0, com Kessié, Cutrone e Suso a marcarem nos primeiros 25 minutos. Se bem que não existam muitas indicações sobre isso, é bem provável que o AC Milan apresente um onze com vários habituais suplentes. Lucas Biglia, Giacomo Bonaventura e Riccardo Montolivo estão lesionados.

Onze Provável: Storari – Abate, Romagnoli, Bonucci, Antonelli – Mauri, Locatelli, Suso – André Silva, Cutrone, Çalhanoglu.

Este será o segundo encontro entre as duas equipas.

Com muitas dúvidas sobre o onze a utilizar pelo AC Milan e tendo em conta a capacidade do Shkendija quando joga em casa, uma dúvida razoável sobre o resultado final aceita-se. Mas os italianos, mesmo com um onze alternativo, são mais fortes.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: AC Milan -1 1.70 Betclic
FK Shkëndija
FK Shkendija
  • País: Macedónia
  • Estádio: Philip II National Arena
  • Cidade: Tetovo
  • Fundação: 1979

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos