Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheriff Tiraspol – FK Karabakh (Liga dos Campeões)

O Sheriff Tiraspol e o FK Karabakh colocam-se frente a frente esta terça-feira no Sheriff Stadium, em Tiraspol, num embate a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa da casa conseguiu sair do Azerbaijão com um empate a zero, adiando a decisão da eliminatória para o seu território onde conta com o apoio dos adeptos para seguir em frente. Já o FK Karabakh não conseguiu tirar proveito do factor casa e agora é obrigado a conseguir um melhor desempenho em terreno hostil.

Sheriff Tiraspol nunca conseguiu alcançar a fase de grupos da Liga Milionária, ainda que conte já com inúmeras presenças nestas pré-eliminatórias nos últimos anos, e ainda conta também com 3 presenças em fases de grupos da Liga Europa, em 2009/10, 2010/11 e 2013/14. Os moldávios conseguiram um resultado aceitável na 1ª mão, empatando a zero e basta-lhes apenas uma vitória por 1-0 aqui para a equipa chegar ao play-off de acesso à fase de grupos.

O Sheriff chega aqui depois de uma vitória por 1-2 em casa do FC Petrocub, para a 4ª jornada do campeonato interno, onde ocupa o 2º lugar com 1 ponto a menos que o líder Milsami Orhei. A equipa conseguiu trazer a decisão desta eliminatória para o seu terreno, onde é mais forte, sendo de esperar que procure apontar tomar a iniciativa do jogo, mas atacando sempre de forma organizada de modo a não deixar espaços, já que um golo sofrido aqui poderá ser fatal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sheriff Tiraspol apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do FC Dacia. Seguiu-se uma derrota por 2-1 contra o Perparimi Kukesi, Liga dos Campeões, um empate por 2-2 na recepção ao FC Zimbru, um empate por 0-0 em terreno do FK Karabakh, Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do FC Petrocub.

Onze Provável: Kanibolotsky – Medvedev, Guseynov, Rzezniczak e Agolli – GArayev, Richard e Míchel – Madatov, Ndlovu e Guerrier.

Liga dos CampeõesFK Karabakh, por sua vez, complicou a tarefa de vir a fazer história pelo clube ao não conseguir melhor que um empate a zero, no seu território, na 1ª mão desta eliminatória. A equipa nunca conseguiu alcançar uma fase de grupos da Liga dos Campeões, e tem vindo a tentar fazê-lo nos últimos anos, embora tenha apenas conseguido alcançar a fase de grupos da Liga Europa, por três vezes na sua história.

A turma do Azerbaijão ultrapassou o Samtredia com facilidade na etapa anterior da prova, mas mostrou dificuldade em fazer o mesmo sobre o Sheriff Tiraspol, e dificultou a sua qualificação ao play-off, sendo obrigado a conseguir, pelo menos, um empate com golos. A equipa precisa de se manter sólida defensivamente e procurar aproveitar o espaço nas costas do adversário para tentar chegar ao golo, ainda que seja de prever que as duas equipas estejam sempre atentas à organização defensiva.

Nos seus 3 jogos oficiais disputados esta temporada, todos para a Liga dos Campeões, o FK Karabakh apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Samtredia. Seguiu-se uma vitória por 0-1 contra o Samtredia, e na última jornada, um empate por 0-0 na recepção ao Sheriff Tiraspol.

Onze Provável: Kanibolotsky – Medvedev, Guseynov, Rzezniczak e Agolli – GArayev, Richard e Míchel – Madatov, Ndlovu e Guerrier.

A única vez que as equipas se enfrentaram foi na 1ª mão, com o jogo a terminar empatado.

Karabakh
0-0
Sheriff
Liga dos Campeões [Qual] 17/18

O Sheriff Tiraspol procurou o empate na 1ª mão de modo a adiar a decisão da eliminatória para este seu território. As duas equipas irão entrar bem organizadas, de modo a não concederem golos, com o jogo a dever começar a abrir mais no 2º tempo, à medida que o jogo se aproxima do fim.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Empate 1.83 Bet.pt
sherifftiraspol
Sheriff Tiraspol
  • País: Moldávia
  • Estádio:
  • Cidade: Tiraspol
  • Fundação: 1997

Ver ficha completa

FK Karabakh
FK Karabakh
  • País: Azerbaijão
  • Estádio: Tofiq Bahramov Stadium
  • Cidade: Aghdam
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos