Menu
Championship 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield Wednesday – Sunderland (Championship)

O Sheffield Wednesday treinado pelo português Carlos Carvalhal tenta a primeira vitória no Championship 2017/18. A terceira jornada da competição dita um embate caseiro diante do Sunderland, emblema que está de volta ao segundo escalão inglês.

A formação do Sheffield Wednesday “morreu na praia” nas duas últimas edições do Championship, deixando escapar a possibilidade de subir de divisão no derradeiro “play-off” de acesso à Premier League. A equipa que continua a contar com orientação técnica portuguesa tenta voltar a intrometer-se na luta pela chegada ao convívio entre os grandes, embora fazê-lo de forma direta, através de um dos dois primeiros lugares, pareça um objetivo difícil de cumprir por esta equipa.

A estreia do Sheffield não correu bem, perdendo na deslocação ao reduto do Preston North End por uma bola a zero. Volvidos três dias, recebeu e venceu o Chesterfield por quatro bolas a uma. No último fim-de-semana, empatou em casa a uma bola com o QPR (1-1), chegando a este desafio frente ao Sunderland apostado em conquistar a primeira vitória neste Championship. Os portugueses Marco Matias e Lucas João continuam no clube, embora nenhum dos dois tenha sido titular contra o QPR, no mais recente desafio.

Onze Provável: Keiren Westwood, Jack Hunt, Glenn Loovens, Tom Lees, Daniel Pudil, Sam Hucthinson, Barry Bannan, Ross Wallace, Adam Reach, Gary Hooper, Jordan Rhodes

ChampionshipNo seio do Sunderland, as últimas temporadas ficaram marcadas por um clima de instabilidade. Os “Black Cats” caminharam sobre brasas não raras vezes e a temporada 2016/17 terminou com uma dura descida ao segundo escalão inglês que ficou confirmada muito antes da última jornada. Regressar à elite não será fácil, mesmo que a equipa do Stadium of Light mantenha algumas unidades que militavam no principal escalão. O Championship é uma prova muito dura e, no seio da massa adepta do Sunderland, as opiniões dividem-se: por um lado, a “obrigatoriedade” de lutar pelo regresso o quanto antes, do outro, a convicção de que o clube precisa de um ano de transição para estabilizar e atacar a subida com toda a convicção.

Depois do empate inaugural na receção ao Derby County (1-1), o Sunderland foi ao terreno do Bury (0-1) vencer em partida relativa à primeira eliminatória da Taça da Liga inglesa. Na segunda jornada, foi a Norwich conquistar a primeira vitória neste Championship por três bolas a uma.

Onze Provável: Jason Steele, Billy Jones, Tyias Browning, Lamine Koné, Brendan Galloway, Lee Catermole, Didier Ndong, George Honeyman, Lewis Gabbran, Aiden McGeady, James Vaughan

Antevê-se um duelo equilibrado entre duas das boas equipas deste Championship 2017/18. A jogar em casa, o Sheffield Wednesday de tudo fará para conquistar os três pontos, pese embora o valor inegável do adversário que vai ter pela frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sheffield Wednesday 2.05 Bet.pt
sheffield wednesday
Sheffield Wednesday
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Hillsborough
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1867

Ver ficha completa

sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1501
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos