Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Newcastle (Premier League)

O Sheffield United e o Newcastle colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Bramall Lane, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os homens da casa voltaram a empatar na última jornada, mas chegam aqui numa onda de sete jogos consecutivos sem derrotas, um bom registo para a formação recém-promovida. Do outro lado chega um Newcastle que conseguiu um inesperado empate diante do bicampeão em título Manchester City, um resultado que deu confiança aos jogadores orientados por Steve Bruce.

Sheffield United ocupa o 8º lugar com 19 pontos, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 13 golos sofridos. O conjunto recém-promovido chega aqui numa onda de três empates consecutivos, embora todos eles contra equipas a respeitar do campeonato inglês, empatando em terreno do Tottenham (1-1), na recepção ao Manchester United (3-3) e, na última jornada, em terreno do Wolverhampton (1-1). No total, os Blades não perderam nenhum dos últimos sete jogos consecutivos da Premier League, mas venceram apenas dois, ambos a jogarem em casa.

O Sheffield não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos aqui disputados, vencendo 2 deles, registando 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Blades estão a conseguir realizar uma boa temporada, são a 3ª equipa da Premier League com menos golos sofridos, sendo das equipas com melhor organização defensiva da prova. Ainda assim, a equipa não se destaca muito no processo ofensivo, e o contra-ataque é a transição ofensiva mais usada pelos Blades. Não existem baixas confirmadas no plantel orientado por Steve Bruce.

Onze Provável: Henderson – Basham, Egan e O’Connell – Lundstram, Norwood, Fleck, Stevens e Baldock – Mousset e McBurnie.

Premier LeagueNewcastle, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o West Ham (2-3) e Bournemouth (2-1), o Newcastle foi perder diante do Aston Villa (2-0), redimindo-se depois com a recepção ao Manchester City (2-2), arrancando um empate inesperado. É imprescindível a equipa continuar a pontuar, visto que soma apenas 4 pontos acima da linha de água, ainda que seja em casa que os Magpies consigam melhores resultados.

O Newcastle conta já com 7 jogos disputados fora de portas para a Premier League, dos quais venceu apenas 2, perdendo os 5 restantes, registando 6 golos marcados e 16 golos sofridos. O Newcastle ficou em branco no marcador em 3 dos últimos 4 jogos que disputou fora de portas. Ao contrário do adversário, o Newcastle enfrenta algumas baixas, como Jamaal Lascelles e Matt Ritchie, os dois lesionados. Já Saint-Maximin e Yedlin estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Fernández, Clark, Dummet e Willems – Shelvey, Hayden, Saint-Maximin e Almirón – Joelinton.

O Sheffield United chega aqui numa onda de 7 jogos invicto, e enfrenta uma equipa com dificuldades em conseguir pontos a jogar nestas condições.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sheffield United 1.78 Bet.pt
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos